Home » Nacionais » Volkswagen

Volkswagen UP lançamento Brasil

A Volks prepara um lançamento para atender à vontade de todas as pessoas que precisam de um carro barato e simples, que seja zero.

A Volkswagen sempre foi conhecida no Brasil por trabalhar com os carros mais populares possíveis, mesmo dentre os seus modelos luxuosos eles procuram dar um preço que seja mais atraente do que os concorrentes. Há pouco tempo a empresa vem aumentando seus preços e o nível de vendas, apesar de estar alto, vem diminuindo aos poucos devido ao grande aumento no preço principalmente do carro mais popular da empresa que é o Gol. Pensando nisso os engenheiros da empresa tiveram que tomar uma atitude que era inegável, fazer um carro que agrade as pessoas e que seja simples o suficiente para custar bem pouco. Se você ainda não sabe sobre essa novidade vamos te contar mais a respeito dela.

Novo Volkswagen UP

Flagrado no Brasil há pouco tempo por cinegrafistas amadores o carro demonstra que vai ser bem parecido com a versão atual do Fox, por mais que isso seja verdade no exterior do automóvel, o interior parece que não vai seguir os mesmos traços e poderá ser um tanto quanto diferente. Assim como ocorria com o Uno da Fiat quando ele ainda era o carro mais simples do país, o interior desse vai ser totalmente simples em contar com nada de mais que possa encarecer o modelo. Apesar de muitos já estarem ansiosos para ter mais uma opção barata no mercado a empresa divulgou que somente em meados de 2014 o carro poderá chegar ao nosso país, o Salão de São Paulo servirá para dar ainda mais destaque ao carro e já começar a fazer mais pessoas se apaixonarem por ele.

Up

Detalhes do carro

Apesar dele ser simples na versão mais barata terá outros modelos que ficarão bastante conhecidos, entre eles tem uma Cross que poderá ser o principal sucesso da montadora já que será bem mais barato do que o CrossFox, por exemplo. Na Europa ele é fabricado com apenas quatro lugares, mas para os brasileiros a empresa deve dar um jeito de adaptar mais uma acento para que o condutor e mais quatro passageiros possam rodar juntos no veículo. Os apaixonados por mudanças e tunning no carro poderão ficar tranquilos, todos os sistemas dele apontam para um carro que pode facilmente ser personalizado pelo dono.

Up vermelho

Os cinco modelos virão cada um com um estilo diferente na dianteira e na traseira, as rodas também serão diferentes uma das outras, os mais equipados serão da versão GT e Cross; as luzes de LED serão facilmente visíveis na dianteira do carro, os esportivos virão com duas portas enquanto os modelos convencionais testarão as quatro portas disponíveis. Será um compacto simples, mas com cara de carro de procedência.

Publicado por Andre
Revisado em 18/10/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar