Home » Nacionais » Volkswagen

Volkswagen Touareg 4.2 FSI

Os interessados no Touareg 4.2 FSI ficarão satisfeitos, pois a Volkswagen disponibiliza duas versões uma de 6 válvulas e outra de 8.

Touareg branco da Volkswagen

Uma das coisas mais importantes para quem fabrica uma SUV é saber exatamente o que o público está buscando, é necessário construir um produto que leve o consumidor aproveitá-lo o máximo em qualquer tipo de terreno.

A Volkswagen compreendeu esse requisito e tem trabalhado muito em sua principal SUV para oferecer o melhor para os seus consumidores, e a Touareg já está no Brasil e disponível para compra.

O supercarro recebeu o nome de Tauareg e tem design reforçado, interior aconchegante, performance que poucos são capazes de imitar, tecnologia de última geração e segurança no interior e exterior. Conheça agora todos os principais detalhes dessa caminhonete, que irá surpreender o mercado nacional.

Preço do Volkswagen Touareg 4.2 FSI

Qualquer um que olhar para essa caminhonete vai se surpreender, principalmente pelos seus vincos que formam um design perfeito, os quais se iniciam na parte mais baixa do para-choque e vão até a parte traseira passando pelo capô e pelo teto.

As entradas de ar grandes e com grades espaçadas denunciam que possui um motor potente para ser refrigerado, assim chamando a atenção em qualquer lugar.

O Touareg 4.2 FSI foi feito em duas versões diferentes de motor TDI e cada um deles tem um preço, o primeiro com 6 válvulas é entregue por R$ 220.990,00 e o segundo com 8 válvulas pode ser adquirido pelo preço sugerido de 267.990,00.

Lateral doTouareg da Volkswagen

Consumo do Volkswagen Touareg 4.2 FSI

O Touareg 4.2 FSI da Volkswagen é uma SUV com uma boa aceleração, a qual consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 6,5 segundos, sua velocidade máxima limitada de fábrica é de 245 km/h e esses são números reais.

Esse carro da Volkswagen está entre os maiores e mais pesados da categoria e possui câmbio automático de 8 marchas, o maior problema desses números é que por ser pesada a Touareg consome alta quantidade de combustível.

Na cidade os números impressionam negativamente, porque o carro da Volkswagen faz apenas 4 km/litro e isso representa um valor muito baixo, pois nem um Camaro possui um consumo como esse. Na pista a diferença não é muito grande e os números aumentam para 7 km/litro se a viagem for a uma velocidade controlada, quanto maior a aceleração e peso no interior maior será o consumo do Touareg FSI.

Touareg preto da Volkswagen.

Avaliação do Volkswagen Touareg 4.2 FSI

As duas versões disponíveis nas concessionárias da Volkswagen receberam muitos itens que passaram pelas mais rigorosas avaliações, em todas elas o Touareg 4.2 FSI foi aprovado e por isso é um orgulho para a Volkswagen. Podemos começar com os seus airbags distribuídos no interior, com esses itens o condutor e os passageiros inclusive os ocupantes dos bancos traseiros estão protegidos.

O interior é muito aconchegante e têm itens de tecnologia avançados, os bancos são feitos em couro, o volante possui diversos comandos que foram especialmente instalados para controlar o sistema de mídia.

Há também no carro da Volkswagen o detector de fadiga que serve para avisar o condutor quando ele deve parar para descansar, outro detector é o de pontos cegos que avisa quando um veículo está em um local onde o motorista não pode vê-lo.

Interior doTouareg

Tudo o que a Volkswagen dispõe de mais novo está instalado no Touareg 4.2 FSI, esse carro SUV é um dos mais completos do mundo e vale a pena conferir pessoalmente para fazer um teste drive e tirar suas próprias conclusões.

Para mais informações sobre o Touareg  4.2 FSI da Volkswagen assista ao vídeo abaixo:

Publicado por Andre
Revisado em 14/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar