Volkswagen Tiguan R-line 2014

O Tiguan sai de fábrica com ótimos itens de série, são todos feitos para dar maior conforto aos usuários e os preços estão baixos.

Volkswagen Tiguan R-line 2014

Na linha de carros da Volkswagen a letra R é utilizada para distinguir os modelos esportivos dos comuns, alguns dos que são feitos na Alemanha como o Scirocco tem 265 cavalos e é um dos mais potentes. Quando falamos em R-Line não deixa de ser um esportivo, mas é um veículo que recebe um visual diferenciado no interior e no exterior.

O qual tem essa sigla no Brasil atualmente é o Tiguan, o SUV, que já estão disponíveis nas concessionárias, a empresa deseja aumentar as vendas desse carro para poder inová-lo no ano que vem, trazendo ainda mais itens de série e conforto para os consumidores.

Ficha técnica do Volkswagen Tiguan R-line 2014

De acordo com as notas da empresa o carro continua com o mesmo motor 2.0 turbo, isso está longe de ser um problema, até porque os seus 200 cavalos de potência surpreendem dando força em qualquer tipo de situação. Tem direção hidráulica, trio elétrico, opção de câmbio automático, painel com central multimídia, sistema de avisos sobre o veículo no painel e seis entradas de ar para climatizar o interior da maneira que o condutor desejar.

Volkswagen Tiguan R-line interior

Muito couro é encontrado no interior, por exemplo, os bancos são recobertos com o material, assim como volante, painel e detalhe das portas. A combinação de preto com prata deu um charme novo ao carro e os porta-objetos, permitem mais conforto quando o condutor e os passageiros estiverem realizando longas viagens.

Preço do Volkswagen Tiguan R-line 2014

O Kit exterior conta com rodas de aro 18 para-choques exclusivos e aerofólios instalados, com isso é oferecido aos consumidores por R$ 114.770,00. Aqueles que preferem o pacote completo com ajustes eletrônicos no banco do motorista, grade frontal, volante com paddle-shifts e pedais em alumínio terão de desembolsar um pouco mais para isso, pagando cerca de 126.169,00.

Volkswagen Tiguan R-line a venda

Os preços estão bons, principalmente porque os principais concorrentes estão com valores elevados, entre eles está o BMW X1 xDrive 28i oferecido por 129.950,00 ou o Audi Q3Attraction com preço ainda maior de 149.900,00.

Avaliação do Volkswagen Tiguan R-line 2014

O carro apresenta uma ótima suspensão que vem mais baixa e mesmo assim continua absorvendo bem os impactos, muitos detalhes de ótica foram usados para que o carro pareça mais próximo do chão, por isso os para-choques foram pintados de preto e também as bordas do para-lama. A acústica do interior está mais completa e oferece silêncio total para viagens menos cansativas, as rodas de liga agora são cromadas e receberam pneus maiores.

Traseira do Volkswagen Tiguan R-line 2014

Acelerar ao máximo não vai causar nenhum tipo de tremulação no interior do carro, o motor passou pelos mais rigorosos testes que podem ser feitos e desde que a manutenção seja acompanhada corretamente ele vai continuar funcionando como um relógio. O pacote completo traz bancos personalizados com a letra R, os encostos de cabeça ficam posicionados a frente para o condutor e o passageiro se sentirem a vontade.

Não é preciso um teste muito longo para gostar do que se vê no Tiguan, já que representa tudo o que sua ficha técnica diz com perfeição.

Confira um vídeo do Youtube com detalhes do Volkswagen Tiguan R-line 2014.

Publicado por Andre
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar