Home » Nacionais » Volkswagen

Volkswagen Space Cross 2013

Feito para vencer os desafios o Space Cross tem como principal objetivo garantir a alegria dos aventureiros, por isso está nas concessionárias.

Volkswagen Space Cross 2013 dianteira

A Volks é a marca que possui um carro na liderança do mercado atual de veículos, o Gol é esse privilegiado e já vem assim há muitos anos. Não a toa esse modelo não perde o seu valor de tabela com facilidade e até mesmo os mais antigos ainda são comercializáveis, apesar de ser extremamente popular pelos seus carros mais simples, a marca não deixa a desejar quando o assunto é inovação e carros que possuem muita tecnologia. Independente de qual o modelo escolhido o consumidor poderá se satisfazer com ele, mas será necessário pesquisar bastante antes de fechar negócio já que vários deles circulam entre os mesmos valores.

Volkswagen Space Cross 2013

O Space Cross é daqueles que sugerem ao consumidor que ele pegue os finais de semana e saia de casa para viver aventura nas mais variadas estradas, não importa se ela será lamacenta ou cheia de obstáculos o importante é que o carro pode vencer tudo isso com autonomia. Diferente do Space comum, esse conta com grades de plástico na parte dianteira, peitoral reforçado em baixo do motor e rodas de liga esportivas com pneus preparados para qualquer desafio. No tento tem espaço para colocar suas maletas nos bagageiros disponíveis, ou para levar uma bicicleta como muita gente faz. As mudanças com relação ao modelo comum são praticamente essas, já que ele continua com as mesmas lanternas, e utensílios que já eram vistos.

Volkswagen Space Cross 2013 traseira

Destaques do Space Cross

Entre os destaques que ele possui está o seu motor de 1.6 I-motion que tem a missão de garantir potência o suficiente para agradar aos condutores mais exigentes. Para ajudar na segurança ele conta com freios ABS de série no padrão EBD que permitem freadas mais suaves em qualquer local, o airbag duplo está disponível na dianteira e protege passageiro e condutor de possíveis fraturas na cabeça. O computador de bordo é responsável por captar todas as informações do veículo e informar o condutor sobre isso, qualquer sinal de problema será avisado diretamente nele. O carro conta com direção hidráulica, vidros elétricos, gaveta sob o banco do motorista, ar-condicionado, regulagem de altura no banco do motorista, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve aro 15, sensor de chuva e câmbio automatizado.

Volkswagen Space Cross painel

Com tantas informações disponíveis, os consumidores podem ficar bem tranquilos na hora de investir nesse super esportivo off-road, ele está entre os mais baratos de sua categoria e com certeza vai surpreender aqueles que investirem nele.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 24/07/2013

Compartilhar