Home » Nacionais » Volkswagen

Volkswagen lança novo Fusca

A Volkswagen lança o novo Fusca com mais modernização e com itens luxuosos aos consumidores, além de possuir um design diferenciado.

Novo Fusca vermelho da Volkswagen.

O Fusca sempre foi um ícone da Volkswagen no mundo, mas em poucos lugares esse carro é conhecido por esse nome, em cada país que esse veículo é comercializado batizaram o de acordo com a cultura local. O primeiro modelo era o carro mais barato do mundo, recebeu apoio de Hitler em seu desenvolvimento e era a oportunidade de pessoas de todas as classes sociais possuírem um veículo.

Há muitos anos que o fusca não era fabricado, mas com o passar dos anos uma versão requintada foi lançada pela Volkswagen. Nesse automóvel a empresa investiu todas as suas fichas para construir um novo veículo de primeira linha, com todas as suas tecnologias e com um valor atraente.

Preço do novo Fusca Volkswagen

A Volkswagen lança um novo modelo 2013 do fusca, que além de trazer o nome de volta a marca teve muito trabalho para deixá-lo moderno e luxuoso, foi necessário fazer mudanças nas lanternas traseiras e remodelar a dianteira pra lembrar ainda mais o ícone do passado.

A partir de agora o novo Fusca contará com sistema de navegação integrado, junto funcionará o rádio, touch screen, conexão Bluetooth e iPod.

O carro chegou às concessionárias em algumas versões com preços distintos, o mais barato deles será o modelo de entrada que sairá da concessionária por R$ 77.890,00. A versão completa do novo Fusca custa R$ 103.000,00; todas as venções desse novo modelo já estão disponíveis nas concessionárias da Volkswagen.

Novo Fusca azul.

Avaliação do novo Fusca Volkswagen

O evento de testes do novo Fusca em solo brasileiro teve a presença do antecessor o New Beetle, os dois foram colocados lado a lado para analisar as mudanças. Ao concluir a avaliação, percebe-se que o novo Fusca está mais rápido e com arrancadas velozes do que o seu antecessor.

Quem teve a oportunidade de conhecer o New Beetle pôde ver que esse carro da Volkswagen não tinha nada de esplendido no interior, tanto que a maior parte dos itens é de plástico incluindo o painel.

O espaço interno do novo Fusca é mais requintado do que o seu antecessor, pois possui um acabamento ousado em todos os detalhes, tanto os bancos quanto o painel e os acessórios que são todos revestidos de couro.

Interior do novo Fusca da Volkswagen

Ficha técnica do novo Fusca Volkswagen

O volante do novo Fusca da Volkswagen além de ter recebido mudanças em sua estética passou a ser multifuncional, a partir dessa versão terá o “shift-paddles” que permite trocas de marchas com apenas um toque no volante.

Por possuir sistema de turbo foram instalados três relógios no painel do novo Fusca, um para medir a temperatura do óleo, outro para medir a pressão do turbo e também um cronometro.

A Volkswagen lança o novo Fusca com um motor TSI com 200 cavalos de potência capaz de levar o veículo de 0 a 100 em poucos metros, é constituído de freios ABS, controle de tração e estabilidade, além do ASR, ESP e XDS feitos para diminuir a perda de controle do veículo em frenagens.

Traseira novo Fusca branco

Todas as mudanças trouxeram ao novo Fusca uma nova experiência em seu modo de condução, e com todos os preços disponíveis ficou mais agradável adquirir esse veículo da Volkswagen, segundo os consumidores.

E para mais informações sobre o novo Fusca da Volkswagen assista ao vídeo abaixo:

Publicado por Andre
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar