Home » Nacionais » Volkswagen

Volkswagen Kombi Standard 1.4

A Kombi é um dos principais veículos da Volks, por isso atrai milhares de consumidores, a parte mais interessante é a sua durabilidade.

São poucas as marcas que conseguem manter um veículo como líder em vendas em sua categoria durante tanto tempo, a Volkswagen teve muito trabalho para criar a sua Kombi no passado e muitos gostaram do que viram. O veículo se tornou uma espécie de “faz tudo”, poderia carregar pessoas em seu interior, poderia carregar objetos, também podia ser usada para famílias ou empresas. Sua maior vantagem durante todos os anos talvez tenha sido essa, a facilidade de ser usada em qualquer local e por qualquer pessoa. Hoje em dia esse veículo está ainda mais potente, com mais tecnologia e novidades em seu interior e exterior.

Volkswagen Kombi Standard 1.4

Ainda continua como a melhor opção para pessoas que necessitam de um veículo melhor para transportar mercadorias e pessoas tanto na cidade como no campo, um dos seus principais pontos é a economia e hoje em dia ainda pode ser encontrada na verão Flex que aceita gasolina e etanol. Poucas mudanças ocorreram no exterior dessa Kombi na última versão, mas a grade que protege o radiador recebeu um novo design e ainda ajuda a circular o ar que resfria essa água que circula pelo motor. Com o novo painel no interior ficou mais fácil para os condutores pilotarem a Kombi em qualquer tipo de atividade. No momento ela só pode ser encontrada na cor branca e deverá continuar assim durante um tempo, já que grande parte dos investidores do produto são comércios.

Kombi dianteira

Volkswagen Kombi Standard 1.4 ficha

Apesar de ser um veículo grande e carregar muitos objetos ela pode simplesmente fazer de 0 a 100 em apenas 16,6 segundos usando gasolina, ou 16,1 segundos usando o etanol. A velocidade máxima atingida pela Kombi é de apenas 130 km/h limitada de fábrica, o torque é de 12,5 kgfm. Seus freios dianteiros são a disco enquanto os traseiros são a tambor, para rodar com precisão ela tem um peso de 1.250 kg o que permite ao usuário colocar muitas coisas dentro já que aguenta até 1.000 kg em seu interior. Por falar em interior ela pode vir em configurações com banco de couro ou com banco em tecido comum, em todos os casos o conforto é o seu principal ponto.

Kombi traseira

Qualquer um que desejar ter a Kombi terá de desembolsar R$ 46.740,00 nas concessionárias da marca, se entrar no site poderá fazer uma encomenda e assim personalizar do jeito que quer receber. Isso é perfeito para aqueles que buscam um item que será usado em comércios, mas vale dizer que a cada mudança feita o valor para compra sobe um pouco mais.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 10/07/2013

Compartilhar