Home » Nacionais » Volkswagen

Volkswagen Jetta Variant 2013

A cada dia que passa mais pessoas estão envolvidas na construção de carros para a Volks, o Jetta recebeu mudanças realmente atrativas.

Praticamente todo mundo que mora no Brasil já se acostumou a ouvir falar no Jetta um carro feito pela Volks para conseguir alcançar um novo patamar de clientes pela marca, assim como existe o Golf que é um esportivo de luxo e hatch também se fazia necessário uma versão esportiva de um sedã e de uma perua. Sem pensar duas vezes a marca conseguiu retribuir o carinho dos consumidores de maneira simples e rápida, pois agora m 2013 surgiu uma versão nova e com alguns detalhes a mais do Jetta na versão perua, o qual vamos falar um pouco mais agora e oferecer mais de detalhes para te ajudar a saber mais sobre ele que pode vir para o Brasil num dia desses.

Volkswagen Jetta Variant

As primeiras imagens desse carro vazaram na internet e já mostram um pouco do que vai ser o carro que será apresentado na próxima semana no salão de Genebra, o carro é a versão perua do Golf europeu, mas recebe um nome diferente para que possa ser saldado como um veículo que tem sua própria linha e não depende em nenhum sentido de outros carros para ter mudanças. Ainda não foram revelados detalhes técnicos do carro nem tão pouco saberemos mais do que o devido sobre ele, ao todo o carro terá quatro opções de motores, mas nem todas elas serão lançadas em apenas um país. Serão as versões de 1.2, 1.4, 1.5 e de 2.0 cada um com seus respectivos números de cavalos de potência, o mais comum vai ser o 1.5 e o 2.0 que deve ser levado a mais países do que os demais.

Variant Jetta

Sem informações de estreia

O Novo Golf que está atuando na Europa deve chegar em nosso país somente em 2014 e com mudanças na estética que realmente devem chamar a atenção de qualquer pessoa, infelizmente ainda não há nada que indique quando a Variant deve chegar em nosso país e por isso vamos ter que esperar muito por essa novidade ainda. No exterior dele notamos que pouca coisa mudou a não ser pelas linhas que atravessam a dianteira e passa pelo farol emendando a que fica na lataria e que separa o pára-choque do pára-lama. Nas primeiras imagens vemos que as rodas são as mesmas que vão ser usadas no Jetta atual, mas podem haver mudanças de última hora quando o carro for levado a outros países.

Jetta variant

Vamos continuar na espera e quando o Salão de Genebra indicar as novidades teremos certeza de todas as informações passadas até aqui, provavelmente por lá serão reveladas as capacidades de motor e também o interior do carro. Nada se fala sobre valores e mesmo no Salão de Genebra ainda não poderemos receber essas informações, afinal é um sigilo da empresa até que saiba se as pessoas realmente gostaram de seu veículo ou não.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 05/03/2013

Compartilhar