Home » Nacionais » Volkswagen

Volkswagen Jetta TSI 2.0 2014

Com motor mais potente e veloz, o Jetta TSI foi pouco modificado no exterior e interior, mas continua com ótimo custo x benefício.

Jetta rodando

Quando o Jetta foi apresentado surpreendeu até mesmo os críticos automotivos, a maior parte deles esperava uma novidade na Volkswagen, mas não uma mudança em um veículo pouco procurado pelos consumidores brasileiros.

O Jetta da Volkswagen está disponível nas concessionárias em três versões, as quais possuem conjuntos internos diferentes, mas todos possuem motor de 2.0, o que muda em cada um são itens de série oferecidos. Confira nos tópicos abaixo preço, consumo e a ficha técnica do Jetta TSI 2.0 2014 da Volkswagen.

Preço do Volkswagen Jetta 2.0 2014

O sedã novo da Volkswagen tornou-se um veículo de presença assim que foi divulgado, o qual apresentou ser um carro potente em relação aos seus concorrentes da categoria. As renovações realizadas no modelo 2014 do Jetta 2.0 TSI o deixaram ainda mais completo, espaçoso e confortável.

São três versões do Jetta oferecidas aos consumidores com esse motor, as três já possuem preços definidos pela Volkswagen que vão de R$ 61.100,00 até R$ 89.500,00 da versão Highline que é a mais completa.

Jetta traseira

Consumo do Volkswagen Jetta TSI 2.0 2014

O veículo TSI da Volkswagen virá com suspensão traseira multilink e direção elétrica, na dianteira foram instaladas luzes de LED, obrigatórias em alguns países mesmo durante o dia por conta de neblinas. Ainda não existem muitas informações oficiais a respeito das mudanças, afinal esses detalhes são guardados até a apresentação no Salão do Automóvel.

O consumo é um dos dados mais importantes do carro, e acredita-se que o Jetta 2.0 da Volkswagen possa fazer a média de 8,6 quilômetros com um litro de gasolina e até 6,5 km/litro com a utilização do etanol.

Jetta dianteira 2014

Ficha técnica do Volkswagen Jetta TSI 2.0 2014

O motor, como sabemos, é um TSI 2.0 gerador de 211 cavalos a 5.500 rpm, o torque máximo é de 28,6 kgfm a 2.000 rpm. Toda a potência gerada faz com que o Jetta TSI da Volkswagen vá de 0 a 100 km/h em apenas 7,2 segundos. A velocidade máxima atingida é de 241 km/h em qualquer tipo de pista, e para ser controlado conta com os freios ABS instalados para garantir a segurança. Possui freios a disco nas rodas dianteira e traseira, sendo que os da frente são ventilados e com tecnologia ABS.

Bancos e volante são revestidos de couro para dar mais conforto, no painel o condutor encontra muitas informações sobre o veículo que mostra o consumo de combustível e outros mostradore. No lugar do rádio vem um display multimídia com várias funções incluindo: GPS, leitor de cartão de memória, pendrive e Bluetooth.

Intrior Jetta

A Volkswagen deseja trazer o Jetta TSI modelo 2014 o quanto antes, mas primeiramente ele será lançado nos Estados Unidos, depois será oferecido aos brasileiros em meados de 2014.

Para mais informações sobre o Volkswagen Jetta TSI 2.0 assista ao vídeo abaixo:

Publicado por Andre
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • geraldo

    19/12/15

    O jetta tsi tem velocidade de 242kmh limitada você retirando o limitador chega 265kmh e faz de 0 a 100kmh em 5,5 segundos
    responder

Comentar