Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Volkswagen

Volkswagen Jetta será substituído por novo conceito

Volkswagen Jetta será substituído por novo conceito no final do ano

O sedã Jetta da fabricante alemã Volkswagen não vai receber reestilização para a sexta geração do modelo, o mesmo que aconteceu com a perua que começou a ser comercializado no mercado brasileiro desde o final de março. Segundo informações do gerente de marketing de produtos da montadora Volkswagen, o sedã será substituído por outro modelo que ganhará a nova plataforma baseada no conceito NCC (New Compac Coupe), que foi exibido no Salão Internacional do Automóvel de Detroit, que aconteceu em janeiro deste ano.
O novo modelo totalmente reestilizado irá apostar a versão atual que é comercializada no mercado nacional atualmente e deverá desembarcar em território nacional, importado do México, até o inicio do próximo ano (2011). Pela data prevista para estréia, é possível que o novo sedã da fabricante alemã apareça pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro deste ano.

Volkswagen Jetta será substituído por novo conceito no final do ano

De acordo com informações da montadora as dimensões do veiculo são semelhantes as do VW Jetta, com apenas dois centímetros mais baixo. O modelo baseado no novo conceito tem a frente do Golf VI e a traseira é inspirada no Audi A4. Para a fabricante alemã, o novo Jetta poderá contrabalançar a briga com os principais concorrente do sedã no Brasil.
A montadora Volkswagen ainda não foi divulgou oficialmente informações técnicas, como motor, potência, enfim, nenhuma informação sobre o novo modelo New Compac Coupe. Aguarde novas matérias sobre o novo conceito com especificações técnicas.

Tags: , , ,
Publicado por Bruno
Revisado em 12/04/2010

Compartilhar