Home » Nacionais » Volkswagen

Volkswagen Golf R conversível 2013

Sem dúvidas um dos carros que provavelmente vai chamar bastante atenção das pessoas a partir de agora é o Conversível Golf R da Volks.

Sem muitos alardes a Volkswagen tem como principal objetivo surpreender aos seus consumidores com carros realmente interessantes, a intenção da empresa não é revelar tudo de uma vez em seus modelos, mas sim trazer exatamente o que os clientes buscam aos poucos. Há pouco tempo passamos a informação aqui em nosso site de que o Golf voltaria como uma nova geração a partir do ano que vem, tudo se confirmou e é exatamente o mesmo carro que será lançado na Europa para compensar algumas gerações que ficaram para trás em nosso país. Se você está interessado em saber sobre a maior novidade do ano da empresa fique atento, pois a Volks já soltou o que vem por aí.

Golf R Conversível

Depois de muita espera por parte de quem já sabia que esse veículo seria anunciado para ser comercializado em todo o mundo, eis que a novidade surge em forma de vídeo para alegrar aos fãs do veículo esportivo mais vendido da Volks. É a primeira vez que podemos analisar com exatidão como vai ser esse carro que será o último Cabriolet da geração que aí está do Golf, através do pequeno vídeo de 1.44 segundos da para conferir que o carro continuará com uma frente mais agressiva, ele ficou bem parecido com uma amostra que já tinha ficado disponível na Austrália em 2011. Ele vem com saias laterais, dupla saída de escapamento e as bonitas rodas de liga leve, as informações mostram que o carro vai ser realmente encantador no que diz respeito ao exterior dele.

30. GTI-Treffen am Woerthersee/Golf R Cabriolet Concept

Interior e motor

Como é de costume todos os carros que são lançados com um teto que abre, têm que contar com o banco de couro, com esse não vai ser diferente, por dentro o acabamento vai ser todo em couro incluindo, portas, volante e também o painel. A marca ainda não deixou clara quais as suas intenções de motor para esse carro, mas podemos imaginar que ele vai ficar com um motor turbo a gasolina 2.0 de 243 cavalos de potencia. Isso deve levar o carro de 0 a 100 km/h em apenas 6 segundos, a velocidade máxima continua sendo a mesma que já havíamos visto em outras gerações do carro que é de 250 km/h.

Golf R traseira

É possível que as informações do carro ainda modifiquem um pouco com relação ao motor, até porque não é comum que se mantenha tudo na mesma situação do que já era antes. Se você ainda não conseguiu encontrar o vídeo na internet vamos postar aqui, confira as informações agora mesmo e tenha um pouco mais de ideias de como é que funciona esse grande carro.

Publicado por Andre
Revisado em 02/01/2013

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar