Home » Nacionais » Volkswagen

Volkswagen Gol G4 preço

Apesar das gerações novas da Volkswagen, o Gol G4 ainda continua a venda para os consumidores pelo preço baixo e economia.

Gol G4 traseira

O Volkswagen Gol surgiu quando a empresa sentiu a necessidade de trazer um veículo que substituísse o Fusca naquela época, pois a concorrência criou modelos de veículos para atrapalhar os negócios da Volkswagen. A Fiat inovava com o 147 e a Chevrolet trazia o Chevette, assim a empresa alemã teve de agir às pressas para não perder a clientela e continuar como uma das preferidas no mundo.

E ao decorrer dos anos, a Volkswagen lançou muitos modelos cada um com um preço e desde que o Gol assumiu a liderança como o carro mais vendido do Brasil, nunca mais saiu dessa posição e atualmente lança a sua versão de geração seis.

Volkswagen Gol G4 consumo

Apesar da Volkswagen ter lançado várias gerações do Gol cada um com um preço, o modelo G4 ainda continua sendo muito procurado e vendido nas concessionárias do mercado nacional. Esse veículo popular de geração 4 foi um sucesso de comercialização no período de lançamento e por isso, ainda é uma opção com um preço acessível aos consumidores.

Algumas coisas foram modernizadas com o tempo no Gol G4 para que continuasse agradando os consumidores, como por exemplo, o funcionamento do motor para entrar nos padrões da Volkswagen e o preço.

As mudanças feitas no motor permitiram que o Gol G4 aumentasse os níveis de economia de combustível, por isso com gasolina a média de gasto é de 17,3 km/litro e com etanol o consumo é de 12 km/litro. Os números podem ser conferidos no painel de instrumentos com indicador gráfico que é digital e informa com precisão a média de consumo.

Interior Gol G4

Volkswagen Gol G4 ficha técnica

Investir um preço no Gol G4 significa ter um carro com motor de 999 cm³ que gera 68 cavalos com gasolina e 71 cavalos com etanol, o torque chega a máxima de 9,7 kgfm a 4.250 rpm. Todo o conjunto permite que o carro da Volkswagen faça de 0 a 100 km/h em apenas 12,2 segundos, a velocidade máxima é de 168 km/h com gasolina e 170 km/h quando abastecido com etanol.

O Gol G4 é vendido por um preço acessível com a direção mecânica e hidráulica no caso do modelo de quatro portas, o câmbio possui 5 velocidades e continua sendo um dos mais macios da categoria.

Em questão de espaço, o carro popular da Volkswagen é bem aconchegante, podendo levar 5 passageiros em seu interior, 285 litros de carga no porta-malas e 55 litros de combustível em seu tanque.

Dianteira Gol G4

Acessórios Volkswagen Gol G4

Como já está no mercado há alguns anos por um preço acessível, o Gol G4 dispõe de diversos acessórios que são instalados tanto no interior como também no exterior, cada um deles tem a função de melhorar a aparência.

Por um preço acessível é possível encontrar anéis para as lanternas que são facilmente instalados, frisos cromados para o para-choque dianteiro e a grade frontal totalmente cromada.

Para o interior, o consumidor encontrará volantes, câmbios, pedais e relógios personalizados que foram desenvolvidos por fabricantes paralelos com preço diferenciado. Bancos de couro, travas, vidros e retrovisores elétricos e até mesmo um sistema de câmera de ré, itens esse que podem ser adquiridos em lojas de peças automotivas por um preço razoável em todos os estados brasileiros.

Grade cromada do Gol G4

Os anos passam e o Gol G4 continua como uma boa opção para os consumidores, além de ser um dos mais baratos da atualidade com preço a partir de R$ 25.420,00 e com toda qualidade Volkswagen.

Assista ao vídeo abaixo sobre o Gol G4 da Volkswagen:

Publicado por Andre
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar