Home » Dicas » Tuning

Ver fotos Vectra tunado

Não é por menos que o Vectra é um dos carros mais procurados pelas pessoas na hora de escolher um para tunar, ele é elegante e barato.

Um dos carros mais populares que a Chevrolet já fez até hoje é o Vectra, um modelo que atraia não só pela sua beleza como também por todo o conforto oferecido aos proprietários. Um bom investidor sabia desde o começo que poderia confiar nesse carro que não teria nenhum problema com ele por conta do motor bem trabalhado, aos poucos cada vez mais pessoas vêm se apaixonando por esse veículo em qualquer uma de suas versões. Infelizmente ele não vai mais ser fabricado porque passou para uma versão de luxo, como não vendeu tão bem como deveria o Cruze entrou no lugar e promete ser um dos carros mais vendidos da marca na categoria em que se encontra. Se você tem um desses tunado, quer tunar um ou simplesmente quer ver fotos deles nessas condições, vejamos algumas.

Vectra Novo

Sem dúvidas o modelo mais bem trabalhado foi o último que trouxe tecnologias que ainda não havíamos visto em nenhum dos outros modelos, apesar disso não foram vendidos muitos exemplares dele simplesmente por conta do preço. Nessa imagem podemos ver algumas mudanças simples que foram feitas pelo proprietário, mão é nada de mais, mas o suficiente para chamar a atenção e deixar o veículo que já é atraente ainda mais completo. O que foi feito nele foram os acrescentamentos de para-choques alongados, e um sopoiler lateral que vai até rente ao chão. Conjugado com o para-choques tem duas saídas para escapamentos para quatro bocas, deixando o carro bem esportivo, também foi trocada a lanterna traseira, isso deixou o carro bem mais chamativo.

Vectra novo

Vectra modelo antigo

O Vectra se bem trabalhado pode ficar muito bem para você chamar a atenção de todos em qualquer lugar por onde for, se souber encontrar as peças certas não vai ter dificuldades para isso. Nesse modelo o que podemos falar antes de qualquer coisa é que o proprietário fez um trabalho digno de ser reconhecido, assim como no carro anterior os para-choques e spoiler laterais foram alongados, ele encontrou um farol com vários tipos de lâmpadas em um, as maçanetas das quatro portas foram retiradas e o carro ficou super diferente. As rodas foram propícias para esse carro. Um investimento como esse precisa de funileiro bastante qualificado para o trabalho, quando você vai até um barateiro que não garante o trabalho pode ser que o seu carro não fique como desejado.

Vectra antigo

Qualquer um pode ter um Vectra hoje em dia ainda mais que seus valores se encontram acessíveis, mas é preciso saber fazer investimentos para deixar ele bem mais atraente, as dicas podem te ajudar com toda certeza.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 16/11/2012

Compartilhar