Toyota Hilux 4×4 cabine dupla 2014

A Hilux tem sido por vários anos uma das campeãs em vendas de 4x4 no Brasil, e agora em sua versão 2014, a Hilux está ainda mais completa.

Toyota Hilux 4x4 cabine dupla 2014 lateral

Na procura por uma 4x4, o consumidor deseja uma caminhonete que seja rápida, confortável e segura, e também que corresponda as expectativas pós-compra.

A Toyota é uma das líderes mundiais em vendas nessa categoria, no Brasil já conquistou seu espaço e diversas marcas elaboraram suas versões baseadas na Hilux.

A Hilux cabine dupla é o modelo que já está no mercado há anos, e que continua inovando cada vez mais para que possa render o máximo de seu desempenho para os consumidores. Feita em 7 versões diferentes, a Hilux já tem seu nome na história e só não é melhor comercializada por conta dos altos valores de combustíveis no Brasil.

Consumo da Toyota Hilux 4x4 cabine dupla 2014

Para esse ano a Hilux está ainda melhor e conta com muitos atributos que a deixam no topo do ranking entre os modelos vendidos, em sua lista de concorrentes encontram-se a nova S10, nova Ranger, Amarok e outras que possuem as mesmas características.

Um ponto que não tem como as concorrentes conseguirem copiar é o motor, que possui rendimento e qualidade surpreendente.

Toyota Hilux 4x4 cabine dupla 2014 teste

A média de consumo é boa se pensarmos que se trata de uma 4x4 potente, em que consegue fazer a média de 6,8 km/litro na cidade. Nas pistas, o rendimento sobe para cerca de 8,5 km/litro, em qualquer um dos pontos a Hilux consegue gastar pouco por causa de seu câmbio automático, mas muitos garantem que a versão manual seria ainda mais eficiente.

Preço da Toyota Hilux 4x4 cabine dupla

Diferente da maior parte das marcas que possuem concessionárias no Brasil, a Toyota já inclui em seus preços finais o valor do frete e do seguro. Desta maneira o proprietário terá a oportunidade de pagar R$ 104.740,00 pelo modelo automático abastecido por gasolina e etanol, e aqueles que desejam os modelos ainda mais completos terão de pagar até R$ 148.550,00.

Toyota Hilux 4x4 cabine dupla 2014 traseira

No modelo 2014, alguns detalhes quando vistos de perto acabam lembrando as linhas do Corolla, a começar pela grade frontal que passou a ser cromada e com mais espaços para poder refrigerar melhor o radiador.

Os retrovisores agora possuem setas embutidas, tornando a visualização de outros motoristas aos seus movimentos mais eficientes, as rodas de liga receberam novo desenho e são de tamanho 17 com seis furos.

Ficha técnica da Hilux 4x4 cabine dupla 2014

Modelada para vencer desafios a SRV vem com um motor a Diesel D-4D de 3.0L 16V Turbo intercooler, com esses acessórios conseguem produzir a potência de 171 cavalos a 3.600 rpm, e o torque é de 36,7 kgfm. O diâmetro x curso é de 96 x 103, enquanto a taxa de compressão fica em 15,0:1, todos trabalham com a alimentação feita por injeção eletrônica de combustível.

A transmissão dessa caminhonete em todas as suas versões funciona através de um câmbio de 5 velocidades, que trabalha com inteligência artificial e corresponde bem com as trocas precisas na hora certa. Tem direção elétrica, travas elétricas, comandos no volante, central de mídia e várias informações no painel.

Toyota Hilux 4x4 cabine dupla 2014 interior

De longe a Hilux cabine dupla está entre as caminhonetes mais completas vendidas no Brasil atualmente, por isso já conseguiu conquistar muitos compradores.

Quer saber mais sobre a Toyota Hilux 4x4 cabine dupla? Então assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 14/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar