Home » Importados » Subaru

Subaru Impreza WRX 2013

Ao olhar para esse carro você nota que ele tem de tudo para oferecer, mas ele é limitadíssimo para 2013 e terá um preço super estimado.

Impreza dianteira

Como não é unanimidade entre os brasileiros a Subaru ainda não teve interesse em trazer uma de suas lojas para cá, os interessados nos veículos dessa marca precisam ir até cidades que tenha um ponto de vendas e fazer uma encomenda. Modelos bem antigos que foram trazidos por pessoas da época ainda são vistos nas ruas e oferecem o que há de melhor em conforto e esportividade, o principal fator a ser levado em consideração é que ele não tem manutenção barata. Muitos ficam com um pé atrás na hora de escolher esse carro mesmo que sejam as versões antigas, quanto mais antigo mais complicado é de encontrar as peças que formam o bom veículo.

Já tem versão 2013

Quem estava esperando ansioso pelo modelo de 2013 vai ter que repensar a situação já que a empresa só fez um veículo com versão limitada, será preciso ter uma boa quantidade em dinheiro para adquirir um desses ou simplesmente ser muito influente para alguém que trabalha dentro da empresa. Quem conhece os veículos mais antigos não vai se surpreender tanto com o design desse que segue os mesmos padrões daquelas versões do passado, a grande entrada de ar que leva diretamente ao motor é o ponto que continua o mesmo, as rodas pretas significam um veículo com mais cara esportiva. Farol e milha continuam posicionados no mesmo local, uma versão virá com teto solar e uma sem o adereço, as quatro portas já se tornaram um fator super importante para qualquer um que goste de carros “família”.

Impreza traseira

Interior e quantidade

Dentro dos projetos da empresa serão 300 unidades disponíveis e dentre elas 200 serão do WRX de 265 cavalos, o outro terá apenas 100 unidades que é aquele conhecido como STI de 305 cavalos de potência, ele já custará bem mais ao consumidor do que se espera. O interior conta com adereços que já vem desde as primeiras versões do carro, tais como carpetes personalizados, banco de couro, parte elétrica em praticamente tudo o que há no carro, opções de câmbio automático e também de câmbios com a opção manual de seis marchas. A traseira do carro tem as mesmas características dos modelos de 2010 e 2011.

Impreza interior

Nenhuma informação legal sobre o preço foi disponibilizada pela empresa, mas o que todos podem esperar é que ele não vai chegar ao Brasil a não ser que alguém muito rico tenha condições de trazer e tenha interesse no veículo.

Publicado por Andre
Revisado em 13/12/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar