Home » Importados » Subaru

Subaru Impreza 2.0 4×4

A Subaru tem algumas centenas de carros rodando em solo brasileiro, o Impreza foi um dos que mais marcaram época sem dúvidas.

Algumas empresas fabricantes de veículos ousaram em diversos sentidos e colocaram carros que realmente marcaram época não apenas no Brasil como em diversos cantos do mundo, A japonesa Subaru que não é nenhuma das maiores empresas do mundo consegue desenvolver veículos com uma tecnologia invejável. Não é por menos que a Toyota resolveu fazer uma parceria com eles e propôs trocar informações sobre a criação de diversos carros, é por isso que os modelos atuais da marca são bastante procurados, eles são luxuosos e contam com uma variedade incrível de ideias que são montadas a curto prazo e dão certo. Vamos falar de um dos modelos que mais chegaram ao nosso país, sem dúvidas você vai gostar de relembrar.

Subaru Impreza 4x4

Nem todo mundo já ouviu falar desse carro, lançado no Japão e normalmente importado para o Brasil é um veículo raro de encontrar e poças pessoas vendem. Uma das coisas que mais chamavam a atenção nele era o sistema de tração 4x4 que era acionado quando o veículo era exigido pelo condutor, seu sistema de portas sempre foi diferenciado dos demais carros e nesse caso não tinha a estrutura do vidro que suporta em todos os carros. Seu motor de 2.0 permitia a ele ser veloz e não gastar muito combustível, o modelo de 1996 foi o que mais veio para o nosso país, o lado defeituoso é que por serem peças que vêm do exterior, quando ocorrem batidas os proprietários desistem de arrumar.

Impreza

Detalhes que chamam a atenção

Alguns modelos saíram de fábrica para serem esportivos e realmente terem essa aparência, era possível notar isso vendo os que tinham aerofólio traseiro e a entrada de ar na dianteira no capô. Apesar de essa ser ma característica da maioria dos carros da Subaru, esse modelo recebeu essa entrada para ser uma forma de resfriar o motor rapidamente, quanto mais frio estiver melhor será para que o vento haja e tire o peso do radiador que tem que fazer o trabalho praticamente sozinho. A parte interior conta com ar condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, câmbio justo, e um silêncio que faz as pessoas pensarem que o carro está desligado quando na verdade está em funcionamento.

Interior Subarui

Quem tem uma relíquia dessas guardada em casa e com algum problema mecânico, não desista de procurar as peças porque é possível encontrar, vários modelos vieram para o Brasil e tiveram problemas, por isso com vários deles encostados um pode ter a peça que precisa. Um dos sites que você deve pesquisar é o Mercado Livre, usuários postam as fotos desse carro lá a fim de que interessados vejam e entrem em contado.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 01/10/2012

Compartilhar