Renault Sandero automático 2014

Com poucas alterações, o novo Sandero 2014 traz ainda mais adrenalina e conforto para aquilo que pode ser a última versão do veículo.

Renault Sandero automático 2014

A Renault anunciou há pouco tempo atrás uma nova linha de automóveis compactos que, em pouco tempo, se popularizou e hoje vem conquistando o interesse de muitas pessoas. Trata-se do modelo Sandero, que desde 2007 vem chamando a atenção pelo seu visual bastante aventureiro.

Em 2011, quando recebeu um novo "up" em seu estilo, conquistou o carisma dos apaixonados por carros com as bem-vindas modificações realizadas na traseira e no interior, ganhando melhores acabamentos e aperfeiçoamentos.

O Renault Sandero chegou agora à linha 2013/2014, trazendo algumas modificações em relação às versões anteriores para melhor agradar seus consumidores.

Renault Sandero automático 2014 é bom?

A partir de 2011, quando os carros da linha Sandero ganharam novos acabamentos e alguns melhoramentos, foi introduzida a opção de câmbio automático com quatro marchas.

Campeão de vendas da fabricante de automóveis Renault, o novo Sandero 2014 está disponível em cinco diferentes versões: Authentique, Expression, GT Line, Privilège e Stepway. Os dois últimos, com câmbio automático de até quatro marchas, não fazem feio no acabamento, tanto interno quanto externo, propiciando um design confortável e bastante agradável.

Renault Sandero automático 2014 teste

A motorização de 1.6 16V nos modelos Privilège e Stepway confere a ambos uma potência máxima de até 112 cv, sendo abastecido tanto a álcool quanto a gasolina em um tanque com capacidade máxima para até 50 litros. O torque máximo é de 15,5 kgf.m. Airbags, sistema multimídia, rack de teto, aerofólio integrado, rodas de liga leve 16" e acabamentos internos com cores diferenciadas proporcionam maior esportividade ao novo Sandero.

Teste do Renault Sandero automático 2014

Nas versões Privilège e Stepway, a linha 2014 apresenta mais elegância e esportividade ao novo Sandero.

Alguns testes foram realizados para verificar a potência do motor, sua eficiência, entre outros aspectos. Esses testes mostraram que o Privilège pode ir de 0 a 100 km/h em até 11.7 segundos, enquanto essa mesma aceleração no Stepway ocorre em 10.5 segundos. O consumo de combustível não chega a ser tão elevado, sendo, em média, de 6 a 9 km/l.

Renault Sandero automático 2014 - Interior

Um teste realizado no ano de 2012 com um modelo da Renault sem a opção frontal de airbag mostrou resultados negativos para o automóvel, reforçando a importância deste item para a segurança dos passageiros.

Preço do Renault Sandero automático 2014

Desde que passou a ser comercializado no país, o Renault Sandero se sobrepõe como um dos modelos de carros mais vendidos do Brasil, estando entre os 15 carros mais procurados pelos consumidores.

O modelo Privilège 1.6, por exemplo, está saindo no mercado por um preço de R$ 45.140, enquanto o Stepway 1.6 vem com um custo médio de R$ 49.120. Ambos os modelos automáticos no mercado se mostram duas grandes opções de consumo para os interessados em adquirir um automóvel na garagem.

Anunciada a nova linha para 2014, a Renault confirmou também que está será a última versão do modelo, enquanto já prepara uma nova geração para o próximo ano. Foi devido a isso que não foram introduzidas muitas novidades no Sandero 2014, que já está sendo comercializado nas concessionárias do país e aos poucos se destacando ainda mais no mercado.

Renault Sandero automático 2014 lado a lado

Os preços para ambas as versões Stepway e Privilège se apresentam justos à estrutura de série apresentada pelo automóvel, que tem se mostrado um concorrente de peso para outros hatchs bastante populares.

Para saber mais sobre o Renault Sandero, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Tales
Revisado em 14/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • nicole

    29/01/14

    Adorei!!!!! meu preferido é o vermelho dizem q ta na moda essa cor
    responder

Comentar