Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Honda

Protótipos e edição limitada da Honda

O que a Honda mais quer no Salão de Buenos Aires é chamar a atenção para a sua frota de carros, por isso nenhum lançamento ocorreu.

A Honda Argentina está completando 35 anos e por isso o Salão do Automóvel que está sendo realizado em Buenos Aires está sendo de grande ajuda para a marca, muitas pessoas estão prestigiando o local incluindo a impressa de várias partes do mundo. Por isso a marca quer mostrar alguns de seus projetos que certamente vão fazer a cabeça das pessoas que estão interessadas em novidades. A marca não está colocando nenhum produto que será comercializado no Brasil no evento, mas para os argentinos a ideia é que um carro de edição limitada faça com que eles gastem um pouco mais até o fim deste ano. Conheça as novidades da marca até o momento.

Conceitos Elétricos

O primeiro deles ficou conhecido no local como o EV-Ster, ele tem a capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5 segundos e em todo tempo a empresa quis deixar isso claro para os seus visitantes. A velocidade máxima desse protótipo testado em suas dependências mostra que ele pode chegar a 160 km/h de velocidade máxima que é limitada pela empresa, de aparência ele ficou muito bonito lembrando um pouco os detalhes do Civic, será um carro de dois lugares e conversível o que o deixa ainda mais surpreendente para todos os que são amantes de carros.

EV

O outro modelo é o pequeno, porém, eficiente Honda Micro Commuter, um carro urbano que trás acoplado a ele uma scooter que o torna muito mais econômico e permite que o proprietário saia rodando de moto quando não quiser mais passear com o carro. Ele atinge a velocidade máxima de 95,5 km/h e poderá ser usado em qualquer tipo de cidade do mundo que tenha ruas calçadas. Usando a fonte de 200 volts a bateria do EV-Ster pode ser carregada em apenas 3 horas, se for usada a 100 volts poderá ser carregada em apenas 6 horas, enquanto a do Micro pode ser carregada em apenas 1 hora.

Micro

Honda City limitado

Esse será o modelo apresentado para os argentinos que terão a oportunidade de ver um carro diferente dos demais existentes, na verdade são poucas unidades que somente os realmente interessados conseguirão. Serão cerca de 300 produzidos e trarão um refletor no porta-malas e emblemas decorativos em várias partes, o que a empresa mais quer é divulgar esse carro na tentativa de aumentar ainda mais as suas vendas.

City

O Salão do Automóvel da Argentina continuará revelando alguns carros daqui para frente, mas logo ele deve terminar e as empresas vão ter que ralar ainda mais para exibir seus carros em outros locais do mundo que esperam ansiosamente pelo evento.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 21/06/2013

Compartilhar