Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » GM

Preço do Novo Chevrolet Celta 2014

Compacto e moderno, o Celta 2014 continua com o mesmo design e motor, mas agora com Airbag e freios ABS na versão LT de 78 cavalos.

Celta

Após a chegada do novo Prisma ao mercado nacional muitos esperavam que o Celta recebesse as mesmas características do sedã, afinal, o popular da Chevrolet foi o primeiro a aparecer e merecia ser restaurado. Diferentemente do que se esperava o Celta 2014 não passou por reformulações e permanecerá o mesmo por mais tempo, tudo será como no modelo 2013, salvo algumas exceções que receberam pequenas modificações para se adequar as características padronizadas da GM.

Apesar de pouco ter mudado ainda continuará como um carro competitivo no mercado com um preço acessível, lembrando que nessa categoria o Celta concorre com o Volkswagen Gol, Fiat Palio e Uno, Ford Fiesta e Toyota Etios.

Preço do novo Chevrolet Celta 2014 completo

No quesito peso e motor o Celta vai continuar o mesmo podendo ganhar velocidade acima da média entre os modelos 1.0, e em testes realizados concluiu-se que essa velocidade é suficiente para vencer alguns concorrentes da categoria. O consumidor terá a opção do modelo de duas portas ou de quatro portas, o qual é considerado o novo Celta completo, porém cada um possuirá um preço.

O modelo básico do novo Celta da Chevrolet possui um preço de R$ 25.390,00 e será acessível aos consumidores que desejam um carro sem luxo e apenas com preços baixos, já os consumidores que preferirem o modelo completo terão de desembolsar o preço de R$ 31.490,00.

Traseira

Novidades do novo Chevrolet Celta 2014

O novo Celta básico da Chevrolet com um preço mais inferior foi incrementado com aro cromado que foi instalado na entrada de ar que acompanha o símbolo da GM, essa é uma das características que se adéquam à nova Chevrolet. Já o modelo completo do Celta terá o acréscimo do sistema de airbag para o condutor e o passageiro e freios com sistema ABS instalados para garantir a segurança.

Os bancos do carro possuirão um novo revestimento de tecido, volante de três raios e porta-objetos e também porta-copos entre os bancos dianteiros do Celta novo da Chevrolet com preço acessível. O sistema de fiação de som virá instalado de fábrica pronto para o consumidor ligar o seu rádio, evitando que um instalador de som mexa nas partes do veículo para a instalação de algum item, fazendo com que as peças percam a garantia da Chevrolet.

Interior do Celta

Consumo do Novo Chevrolet Celta 2014

O motor Flex era algo que já ditava um novo ritmo para o Celta da Chevrolet, que com etanol pode gerar alguns cavalos a mais de potência em relação à gasolina, mas consequentemente queima mais combustível gerando assim um consumo maior. O consumo de etanol na cidade é aproximadamente de 7.2 km/litro e na pista é de 8,8 km/litro. Caso abastecido com gasolina a média de consumo sobe um pouco e na cidade se gasta 10,7 km/litro, na pista atinge a marca de 12,8 km/litro.

Toda a média de consumo foi baseada no carro seguindo os limites de velocidade padrão de ruas e de rodovias do país, mas esses números dependem da forma com que o condutor dirige o novo Celta 2014 da Chevrolet.

Motor do Celta

Conclui-se que o Celta 2014 da Chevrolet é um carro popular para quem busca um custo x ótimos benefícios, pois não possui luxo e nem câmbio automático como em alguns de seus concorrentes no mercado nacional. Apesar de ser simples, o preço é o seu ponto forte para conquistar os consumidores dessa categoria.

E assista ao vídeo do Youtube com informações sobre o novo Celta 2014 da Chevrolet:

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 26/08/2013

Compartilhar