Home » Esportivos » Ferrari

Preço do Ferrari Califórnia 2013

A Califórnia possui ótimo motor, está mais leve e com preço de acordo com a qualidade Ferrari para agradar todos os consumidores.

Dianteira da Ferrari Califórnia

A Ferrari é uma das marcas mais cobiçadas e requintadas do mundo, a qual faz projetos cada vez mais modernos e dá prioridade no desenvolvimento tanto do interior como também no design e o motor de seus veículos. Os modelos antigos da Ferrari valem uma boa quantia em dinheiro, afinal é uma das raras empresas que os carros produzidos perdem pouco de seu preço com o passar dos anos.

Dentre todos os modelos Gran Turismo da marca, a Ferrari Califórnia é a primeira a utilizar um motor na parte dianteira com oito cilindros. Feita exclusivamente para quem busca esportividade, luxo, prazer ao dirigir e versatilidade em qualquer tipo de terreno.

Ficha técnica da Ferrari Califórnia 2013

Um dos detalhes que mais chamam a atenção na Ferrari Califórnia é a capota que recebeu um compartimento especial dentro do porta-malas, assim que acionada, a tampa traseira se abre e o teto começa a subir para fechar e acomodar os passageiros. O câmbio possui tecnologia retirada especialmente dos carros de Fórmula 1, com sete velocidades automáticas e a opção manual que tem seis velocidades.

O motor da Ferrari Califórnia 2013 é um V8-90° 4.3 com injeção direta de combustível, o qual gera até 483 cavalos de potência, valor que aumentou em 30 cv perante a antecessora dessa linha. Os freios são ABS Brembo para garantir a segurança dos passageiros, a Ferrari ainda utilizou alumínio em praticamente metade da carroceria da Califórnia 2013, deixando-a mais leve em relação as suas antecessoras. A Califórnia consegue fazer de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos, mantendo assim, a fama da Ferrari em ter os veículos mais rápidos da história.

Traseira Ferrari Califórnia

Preço no Brasil da Ferrari Califórnia 2013

O importador conhecido como Grupo Via Itália, normalmente traz a Ferrari Califórnia por um preço variante através de encomendas e os interessados precisam entrar em contato com a empresa. Os valores cobrados para a importação do carro variam muito de acordo com a cotação atual do dólar, portanto o preço cobrado com a cotação deste mês pode variar nos meses seguintes dependendo de como está à bolsa de valores.

Depois de confirmado a disponibilidade da Ferrari Califórnia em praticamente todas as capitais do mundo através das importadoras, o veículo passou a ser analisado atentamente pelos consumidores interessados. Aqui no Brasil, quem estiver pensando em adquirir uma Ferrari Califórnia 2013 terá de pagar um preço superior a R$ 400.000,00 reais, esse é o preço sem os impostos que são cobrados em diferentes partes do país.

Interior Ferrari Califórnia

Ao adquirir essa máquina por um preço não acessível terá a oportunidade de atingir os 320 km/h, velocidade essa que é limitada de fabrica, com um interior luxuoso todo recoberto com couro original nas cores preto, cinza e bege. Nas próximas gerações a Ferrari Califórnia poderá mudar com certeza, afinal a Ferrari é uma empresa que vive se renovando, com o intuito de oferecer o melhor para os seus consumidores.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 27/08/2013

Comente nos grupos

Compartilhar