Home » Nacionais » GM

Preço do Chevrolet Cruze Hatch

Os engenheiros da GM capricharam no Cruze Hatch, aos poucos ele vai se situando no mercado nacional e as vendas tendem a crescer.

Chevrolet Cruze Sport6

Nos últimos anos a Chevrolet vem renovando os seus principais veículos no mercado mundial. Em 2012 foi apresentado o Chevrolet Cruze Hatch sedã que chegou como uma opção a mais para aqueles que buscam o luxo. O sucesso repentino do modelo fez com que a GM abrisse as portas para Chevrolet Cruze Hatch no Brasil, ele veio para substituir o Vectra GT e chegou às lojas na versão manual e automática.

Apesar de ser um desconhecido para muitos não demorou para cair nas graças dos consumidores. O teste drive fez com que as pessoas se apaixonassem por ele. Atualmente já vemos diversos Chevrolet Cruze Hatch rodando nas principais cidades brasileiras, e as vendas devem aumentar ainda mais.

Preço estimado do Chevrolet Cruze hatch

O motivo de boas vendas aparentemente é o seu valor. A maior parte das concessionárias da marca trabalha com os preços de R$ 62.990,00 para o LT 1.8 e R$ 77.990,00 para o LTZ 1.8. Normalmente ainda é oferecido o frete grátis, o carro poderá ser entregue diretamente na residência do comprador ou na concessionária mais próxima a ele.

A vontade da GM era de que o Chevrolet Cruze Hatch pudesse ser notado como um esportivo que serve para jovens. Para a alegria dos engenheiros da marca é exatamente assim que ele é visto e com sua aparência robusta. Literalmente “rouba a cena” por onde passa e ainda pode ficar melhor se equipado com os acessórios certos.

Cruze traseira

Consumo do Chevrolet Cruze Hatch

A Chevrolet é uma das raras marcas que atuam no Brasil que ainda não têm o consumo de seus veículos monitorados pelo Inmetro, por isso somente testes pessoais ou de jornalistas tiveram a oportunidade de revelar o real valor gasto com combustível por quilometro do Chevrolet Cruze Hatch. Apesar disso ser um ponto negativo da marca, os interessados pelo carro não se restringem a comprá-lo por conta disso.

Em testes na pista o carro não se mostrou nada econômico. Ao rodar em velocidades médias de 100 km/h, o gasto com o etanol foi de 7,1 km/litro e não agradou. Com gasolina e etanol misturados ele pode fazer um pouco mais por quilômetro, mas quem vive com pressa no dia a dia provavelmente não abastecerá o carro com os dois combustíveis.

Interior do Cruze

Avaliação do Chevrolet Cruze Hatch

Os principais concorrentes do Cruze no mercado nacional continuam firmes nas concessionárias, o Golf está prestes a receber a sétima geração que deve chegar forte em 2014. A Ford aposta que o Focus HB pode ser o preferido nessa categoria, mesmo sendo um hatch médio. Outro concorrente direto é o Citroën C4 considerado por muitos o mais luxuoso entre todos na disputa.

Para vencer todos eles, o Cruze conta com freios ABS, controle de velocidade com piloto automático, controle de tração, ar-condicionado, airbags laterais e frontais, retrovisores com desembaçador e teto solar na versão LTZ.

Cruze interior traseiro

Quem tiver a oportunidade de conhecer o Chevrolet Cruze Hatch de perto com certeza se sentirá atraído pela beleza, as suas linhas são muito bem desenhadas, e as várias entradas de ar na dianteira deixam os apreciadores muitos ansiosos para conhecer a potência do motor que é de 144 cavalos para etanol e 140 com gasolina.

Veja mais algumas informações sobre o Chevrolet Cruze Hatch neste vídeo do Youtube:

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 15/08/2013

Compartilhar