Home » Esportivos » Porsche

Porsche Cayenne Turbo S

Quem duvidava que a Porsche conseguiria melhorar ainda mais o seu carro com certeza deve ter se surpreendido com o novo Cayenne Turbo S.

Porsche Cayenne dianteira

Quem é acostumado com as novidades da Porsche normalmente não se surpreende mais com os carros que a montadora coloca nas lojas, também em se tratando de tecnologia e inovação é normal que cada vez mais os seus carros fiquem perfeitos e agradem a qualquer consumidor. A parte mais interessante nesse caso é que mesmo estando no limite de seus carros eles sempre conseguem ir além e trazer mais novidades, é surpreendente notar como os engenheiros da marca trabalham e tudo o que eles podem fazer para deixar todos nós com “água na boca”. Depois de um pouco de suspense falando sobre o que essa montadora é capaz, nada melhor do que falar um pouco sobre o modelo que recebeu inovações e que a partir de agora estará entre os mais procurados da fabricante.

Cayenne Turbo S

Assim como na versão que leva o nome de turbo apenas ele tem como atração a suspensão pneumática, o controle ativo de amortecimento pelo gerenciamento de suspensão ativa, além disso, o carro ainda trás melhorias em termos de eficiência e performance. Apesar dele ter aumentado a sua potência em 50 cavalos a mais do que no modelo atual ele ainda continua com a mesma economia de combustível de antes sendo 8,6 km/l, segundo as informações disponibilizadas pela empresa o carro ainda recebeu grandes melhores em seu desempenho e ele faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos alcançando a velocidade máxima de 283 km/h aumentando em 5 km/h a diferença.

Porsche Cayenne Traseira

Mais detalhes do Cayenne

Esse utilitário conta com o controle dinâmico de chassi e sistema de valorização, com esse sistema disponível o carro melhora a sua tração e também a dirigibilidade oferecendo mais conforto ao condutor que desejar conduzi-lo. As mudanças do carro se fixaram mais na parte do motor e de seus derivados, na parte de fora não tem nada de mais apenas as entradas de ar, retrovisores e faróis que tiveram o acabamento todo feito em preto brilhante. As rodas são de 21 polegadas e é de um tamanho ideal para que ela rode com bastante estabilidade em qualquer que seja o terreno, as suas vendas devem começar a ocorrer no segundo trimestre do ano nos Estados Unidos, por aqui elas devem vir até o mês de abril, mas com apenas algumas versões limitadas.

Porsche Cayenne Motor

Provavelmente esse carro será chamado por muitos de über-SUV, a tendência é essa visto que todo esse motor foi colocado nele para diferenciar um pouco a versão do que era o modelo atual. Muitos vão se sentir tristes por não conseguirem comprar um a tempo, afinal o seu modelo é único e com as poucas unidades além de ser caro vai ser raro de conseguir encontrar.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 18/01/2013

Comente nos grupos

Compartilhar