Home » Nacionais » Volkswagen

Novo Volkswagen Golf GTi

A Volks esperou muito pelo momento de anunciar esse carro, por isso espera que todos possam gostar e as vendas aumentarem na Europa.

Dianteira Golf

Desde os primeiros modelos do Golf a Volks já tinha os seus desenhos com o formato GTI, desde que foi criado há muitos anos atrás é cada vez mais comum que ele fique ainda melhor e tenha um desempenho perfeito. A intenção dos veículos no formato GTI é que seja o mais completo possível e conte com detalhes que não são vistos nos demais carros, incluindo a potência que é aumentada em alguns cavalos para rodar com mais velocidade e atingir níveis grandiosos. A Volks que já vinha pensando em fazer um carro mais completo para o novo Golf resolveu colocar as imagens dele a disposição das pessoas, por isso vamos mostrar para você e contar as novidades que tem.

Golf GTI 2013

Não é novidade para ninguém que esse carro pudesse receber um versão com esses equipamentos e com esse nome, afinal muitos já esperavam que isso pudesse acontecer no menor tempo possível. O principal fator a ser levado em consideração é que nesse caso o carro não tem quatro portas como é convencional nesses modelos, na verdade ele vai ter apenas duas portas e esse é o detalhe que sempre marcou esse veículo. As duas versões lançadas desse carro serão de motor 2.0, mas uma terá 223 cavalos enquanto a outra terá 233 cavalos, apesar da diferença de 10 cavalos os dois carros vão ficar completamente bem equipados e rodarão na mesma proporção. Para chegar dos 0 a 100 km/h o carro levará apenas 6,5 segundos para isso. Uma observação, o carro americano pode chegar a 243 cavalos e ter 41,9 kgfm, mas isso é apenas especulação.

Golf GTI

Golf GTI 2013 interior

Quando falamos em GTI todos já se lembram bem de como deve ser o interior de um carro assim, sabendo que normalmente ele recebe um pouco mais de luxo do que os demais veículos. Com a força que aumenta um pouco no motor o carro recebe novidades também nos freios que ao serem acionados freiam rapidamente, o pedal de freio do interior ficou mais leve e um simples toque pode ser suficiente para diminuir a velocidade rapidamente. Não podemos nos esquecer dos detalhes dos bancos que receberão os desenhos das versões anteriores de Golfs que já tiveram esses bancos, ainda não se sabe se serão desenhos da Recaro ou simplesmente da própria Volks.

Interior Golf

A partir de março a Volks já vai começar a aceitar pedidos por esse carro na Alemanha, depois também será assim no restante da Europa, nas Américas ainda não há uma previsão de chegada, muito menos no Brasil, mas esperamos que ele possa vir para cá, afinal o povo está aprendendo a gostar e muito dos carros esportivos.

Publicado por Andre
Revisado em 28/02/2013

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar