Home » Nacionais » Volkswagen

Novo Volkswagen CrossFox 2014

Encontrar o CrossFox nas concessionárias é muito simples, mas é importante saber tudo a seu respeito antes de fechar negócio com a Volks.

Dianteira CrossFox

Todos os meses são feitos levantamentos para saber qual a posição no ranking dos veículos mais vendidos no Brasil. Nos últimos eventos o CrossFox tem se destacado positivamente nessa pesquisa. O carro da Volks já ocupa um lugar entre os 20 mais vendidos e deverá continuar subindo daqui para frente.

Dados mostram que as vendas de carros no geral aumentaram 7% em todas as concessionárias, inclusive dos novos modelos de CrossFox. As previsões para o novo CrossFox 2014 são as melhores possíveis. Com design, conforto, segurança e tecnologia, este modelo já é muito desejado no mercado de automóveis.

Preço de Volkswagen CrossFox 2014

Considerado pela Volks como “o mais selvagem dos compactos” o CrossFox 2014 tinha que continuar dando preferência para a aventura.

crossfox 2014 branco

Manter o nível alto significa mexer nos valores finais, por isso chega a partir de R$ 49.950,00 para o modelo mais simples, podendo ultrapassar a marca dos R$ 52.000,00 para os modelos completos e luxuosos.

Volkswagen Crossfox 2013 automático

Por falar em luxo, uma parte que não poderia passar despercebida é o interior do novo CrossFox 2014: os consumidores tem a oportunidade de escolher entre os câmbios manuais e automáticos. A surpresa fica pelo semiautomático que recebe esse nome por um motivo: com ele o condutor pode escolher deixar que o veículo altere as marchas automaticamente ou com um só toque mudar manualmente.

Regalias não vão faltar no interior moderno: painel novo, console central, novas posições para o banco do condutor, bancos traseiros com corrediças e sistema de som com seis alto-falantes. Ar-condicionado, teto solar elétrico, revestimento de tecido nas portas e detalhes cromados são apenas alguns dos pontos a favor do novo CrossFox 2014.

Malagrine

Ficha técnica do Volkswagen CrossFox

Duas versões estão disponíveis com motores diferentes, o primeiro será o 1.6 com suspensão elevada, faróis de milha e neblina integrados, sistema elétrico de abertura de estepe e do porta-malas.

O outro motor será o 1.6 I-Motion com 101 cavalos de potência à 5.250 rpm, seu torque é de 15,4 kgfm à 2.500 rpm.

Com tudo isso os dois motores conseguem alcançar a velocidade máxima de 171 km/h com gasolina e 173 km/h utilizando etanol. Uma das únicas desvantagens é a falta de freio a disco traseiro, porém o dianteiro compensa com o ABS e discos ventilados.

Traseira CrossFox

Acessando o site da Volkswagen você pode montar o seu próprio CrossFox escolhendo as cores que deseja, itens para acrescentar o seu novo carro,fazer a simulação de um financiamento e poderá testar um modelo presente na concessionária mais próxima de sua residência.

Veja mais detalhes sobre as novidades do novo CrossFox 2014 Volkswagen:

Publicado por Andre
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar