Home » Dicas

Novo sedã Classic 2014

O Classic como o próprio nome já diz é um clássico da GM que não foi abandonado, ele ainda terá novas unidades disponíveis nas lojas.

Quem achava que o Classic que veio para substituir o Corsa não seria mais fabricado se enganou, a Chevrolet está acostumada com esse veículo que durante muitos anos liderou o mercado de carros em todo o mundo se tornando o sedã mais vendido de todos. Apesar de voltar para o mercado como uma grande opção ele vai ter poucas mudanças com relação ao modelo que já vinha sendo vendido atualmente, na verdade a empresa não quis fazer nada de mais com relação ao design e a aerodinâmica do carro que já eram consideradas muito boas para ele. De fato, as mudanças foram poucas, mas ainda sim merecem a nossa atenção para que os interessados possam saber o que os espera na concessionária da Chevrolet em todo o país.

Classic Sedã 2014

As unidades desse carro já se encontram nas concessionárias da marca espalhadas por todo o país, os preços vão variar um pouco o modelo simples que conta apenas com o básico sai por 26.790. A versão que vem com os itens de série de vidros elétricos, trava, direção, e até mesmo fechamento automático das portas através do controle remoto sairá por 31.690, como as normas de seguranças do país estão cada vez mais rígidas praticamente todos os carros já estão sendo construídos com o sistema de airbags que é necessário. Por isso desde o começo do ano o Classic já vinha tendo esse item como de série e que não vai mudar em nada os valores atuais, sem dúvidas além de mais confortável o carro ainda tem muitos detalhes que o deixam mais seguro e gostoso de andar.

Classic Sedã

Mais detalhes

As tecnologias de freios ABS também estão instaladas nesse carro para atender as determinações que também entrarão em vigor a partir do ano que vem, o carro segue equipado com um motor de 1.0 VHCE flex de 78/79 cavalos de potência e 9,7 kgfm de torque. A bolsa tipo canguru fica na parte de trás dos bancos do condutor e do passageiro é perfeito para guardar documentos e papeis que não podem ficar expostos a ação do sol que é um dos piores amigos de papeis que são guardados dentro do carro. Outro ponto bem legal para o veículo é que ele recebeu novas cores que são o azul Macau e cinza Mond, uma tecnologia nova que foi imposta no carro foi o sensor anti-esmagamento que percebe que alguma parte do corpo humano está no caminho e para a subida, essa tecnologia foi feita pensando principalmente em crianças que ficam no banco traseiro e normalmente se machucam quando os vidros estão subindo.

Interior Classic

Poucas mudanças foram adotadas para esse carro, elas não vão influenciar no valor do carro e sim manterão a qualidade e o padrão.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 15/05/2013

Compartilhar