Home » Esportivos » Porsche

Novo Porsche Turbo S

A marca é uma das mais populares da atualidade e continua a elevar o seu nome no mercado, o 911 completa 40 anos com novidades.

Dianteira Porsche

A versão mais apimentada da história do Porsche 911 que é conhecido como turbo está prestes a completar 40 anos de vida, e sabemos que quando uma fabricante de carros completa uma idade marcante eles querem que os seus consumidores ganhem com isso. Não necessariamente no preço, mas sim na qualidade de seus produtos e também com versões únicas para o mercado, a Porsche não pensou duas vezes antes de renovar o seu carro e oferecer novidades nele para todos. Se você é daqueles que gostam de conhecer tudo quando uma empresa lança um material novo e raro veio ao lugar certo, saiba mais sobre o que esse incrível carro vai ter a oferecer.

Novo Porsche Turbo S

O carro virá com duas versões diferentes uma conhecida como Turbo e a outra como Turbo S que é equipada com um motor muito potente de seis cilindros 3.8, ele tem injeção direta de combustível e turbo compressor. O modelo turbo que é o mais conhecido tem a capacidade de gerar até mesmo 520 cavalos de potência o que já é muito, mas se achar pouco o turbo S tem a capacidade de fazer ainda mais velocidade com o motor de 560 cavalos. Ainda não existe informações a respeito do torque que os dois veículos possuem, mas o que podemos esperar são dois carros com uma capacidade incrível de superar limites e de oferecerem muita tecnologia no motor o que permite a ele passar a sensação de estar andando “nas nuvens” de tão confortável que é.

Porsche

Design

Algumas coisas sabemos que não são necessárias que mudem num carro para ele continuar sendo um preferido dos consumidores de uma marca, como já conhecíamos anteriormente o 911 continua com a mesma pegada com rodas largas que levam mais estabilidade na hora de conduzir, com suas lanternas que podem ser posicionadas pelo próprio motorista, com farol de neblina, as entradas de ar na parte inferior do carro continuam sendo um ponto forte da marca que consegue em uma tacada só resfriar os freios e também o motor com o vento absorvido. Provavelmente o teto vai continuar preto brilhante para combinar com o desenho do carro, e uma entrada de ar na parte traseira servirá para resfriar o freio traseiro.

Traseira Porsche

A partir desse experimento feito nesse carro a marca vai continuar trabalhando para oferecer o melhor aos seus consumidores, o 911 chegar a 40 anos de idade é um marco para uma empresa que nunca desistiu de produzir o seu carro. Ainda não se sabe se será um carro produzido em massa ou apenas com poucas unidades disponíveis, mas os interessados com certeza preferem que ele seja um veículo com muitos modelos para serem vendidos.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 06/05/2013

Compartilhar