Novo modelo San Vito S1


Acaba de ser lançado para o mercado nacional o modelo San Vito S1 1.8 Turbo que tem como principal objetivo renascer o segmento dos esportivos exclusivos, ele conta com uma boa parte da carroceria em fibra de vidro e a mecânica fica por conta da Volkswagen para ter uma barata manutenção.

O novo San Vito S1 é um modelo que cômoda apenas duas pessoas, ele traz uma capota removível que o transforma em um conversível. Na motorização o modelo conta com um motor posiciona do na parte central traseira e é o famoso Volks AP 1800 que foi associado a um câmbio de cinco marchas também da Volks, tração traseira.

Para garantir maior desempenho, o modelo conta com sistema de turbo alimentação para a versão mais completa, um Garrett APL 388, que eleva a potência para 147 cavalos permitindo acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,5 segundos atingindo a velocidade máxima aos 220 km/h. Em seus acessórios, os principais são as novas rodas japonesas Tsuya, com aros de 17 polegadas para o modelo básico e 18 para a versão completa.

Em relação com o Porsche Targa, suas medidas estão totalmente proporcionais, seu peso é de 930 quilos e suas cores disponíveis são do tipo sólido para o modelo básico nas tonalidades amarela Adeso, vermelha Agile, verde Isor, branca Udire e preta Nero. Já na versão completa o modelo conta com acabamento metálico e perolizado nas cores laranja Bison e prata Lesto. Em sua versão básica consiste o preço de R$ 98.000 e completo R$ 114.500. E se está afim deste confira outras informações no site WWW.vitos1.com.br.

Uma resposta para “Novo modelo San Vito S1”

  1. Não gostei do farol de CG TITAN, nem do assoalho de VW Brasília, a sopa de instrumentos de painel dos anos 70 e 80 , bem como acabamentos de UNO e Combi precisa ser melhorada. Lindo carro no geral, mas o preço dele é impraticável pelo que oferece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *