Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Citroën

Novo modelo C5 para 2009

Novo modelo C5 para 2009
A Citroën acaba de revelar os ultimos detalhes do modelo C5 para 2009. Ele aprenta nessa nova versão notávelmente uma personalidade muito forte, e para quem já o viu pessoalmente também notou o excelênte dinamismo que combinado com o alto padrão de acabamento e elevado nível de qualidade construtiva. Nessa nova versão, o modelo traz uma carroceria tourer que tem suas linhas dinâmicas sem abandonar o caráter funcional.
Novo modelo C5 para 2009
No asfalto, o novo modelo contacom os mais caros sistemas de conforto para seus passageiros, um deles é o sistema de suspensão Hydractive 3 Plus, que é responsável pela sensibilidade da sua clientela, esse tipo de suspensão se adapta ao que o motorista lhe reserva e ao tipo do asfalto.Ela também é responsável por manter o carro na total posição vertical, por exemplo: se você está em uma estrada de terra e tem um pedaço da estrada mais torta, esse tipo de suspensão permite que o carro passe sem se inclinar para qualquer lado, independente da quantidade de carga transportada ou da quantidade de passageiros.
Novo modelo C5 para 2009
Nesta nova versão o modelo tem as motorizações que com certeza iram atender as espectativas dos clientes de seu segmento. Ele tem o motor 2.0i de 16 válvulas EW10A que gera 143 cavalos de potência, ele é associado à moderna e inteligente caixa de câmbio AL4, que que escolhe com precisão a programação mais apropriada à situação do momento. Ele é equipado com volante com comandos de limitador/regulador de velocidade e audio, favorecendo para a ergonomia e simplicidade de utilização para um conforto na condução. O modelo tem preço inicial de R$ 90 mil e também inclui como acessóros de série sensor de estacionamento, sistema AFIL e lanternas de Leds.
Novo modelo C5 para 2009

Tags:
Publicado por Carlos
Revisado em 14/11/2008

Compartilhar