Home » Importados » Hyundai

Novo I30 Hyundai Brasil

Não faz tantos anos que a Hyundai está no Brasil, mas os seus carros já estão mudando até de geração, por isso merecem nossa atenção.

Agora que entrou de vez no mercado brasileiro a Hyundai está se tornando uma forte concorrente de todas as demais marcas, a principal característica dessa empresa é agradar com seus carros que contêm diversas tecnologias e uma aparência que nenhum outro tem. Há poucos dias a empresa liberou algumas imagens e divulgou onde mostra um pouco mais do carro que pretende colocar nas ruas brasileiras o quanto antes, trata-se do novo I30 um carro moderno que conta com equipamentos de primeira linha. Ele já tem uma geração rodando em nossas ruas, mas agora com um design todo inovador e materiais resistentes resolveu entrar mais a fundo na briga por consumidores.

Novo I30

Apesar de ainda não ter revelado detalhes técnicos desse carro podemos saber facilmente que ele é daqueles que vão mudar o conceito dos hatchs, vai competir com carros como o Golf, Focus, Bravo entre outros que estão no mercado e prestes a chegar. O lançamento oficial foi feito em Frankfurt na Alemanha e deixou todos os apaixonados por carros ligados no movimento. Tecnologia é o que não irá faltar neste veículo, por exemplo, já é possível saber que o seu câmbio será automático, e as pedaleiras de acelerador, embreagem e freio ficaram um tanto quanto separados para que o condutor não as confunda, isso claro, na versão com câmbio manual.

I30 Hyundai

Aconchegante e esteticamente moderno

Uma pequena tela de GPS ficará ligada acima do rádio caso o condutor tenha necessidade de se localizar, o painel tem cores bastante chamativas para cada detalhe e isso valoriza a facilidade de entendimento dele. No volante muitos comandos estão disponíveis para o condutor, com isso ele não precisará tirar as suas mãos de lá para dar atenção a outra coisa. Na porta o condutor ainda encontra os quatro vidros para lidar eletricamente e também um comando eletrônico para os retrovisores, os bancos são em couro e são seis entradas de ar para os passageiros se sentirem a vontade tanto no frio quanto no calor. Para finalizar quem conduz o carro tem uma visão panorâmica de tudo que está a sua frente, isso facilita ainda mais a condução do carro.

Interior I30

Quando chegar ao Brasil com a nova geração esse carro deve receber um motor flex de 1.8 e 16V, como a tendência da maior parte dos veículos é saírem de fábrica com motor flex e com 16V todos podem ficar seguros que vão dar poucos problemas. As lojas da empresa em breve estarão recebendo o modelo e dando a oportunidade de quem quer um fazer uma reserva adiantada, caso tenha se interessado vá até a loja mais perto e pesquise mais a respeito.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 02/08/2012

Compartilhar