Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Honda

Novo Honda Crosstour 2013

Lindo por fora e detalhado no interior, o que mais chama a atenção no novo Crosstour são seus dois tipos de motores que agradam a todos.

A Honda vem trabalhando firmemente para conseguir alegrar a todos os seus clientes com bons carros, depois da introdução definitiva de suas fabricas aqui no país é normal que as vendas tenham aumentado bastante. O fator principal foi a queda dos preços desses veículos que deixaram de ser caros como antes, sabemos que no momento de uma importação é comum que vários problemas ocorram e os valores subam bastante. Desde o ano passado que a Honda vinha escondendo alguns “segredos” sobre seus principais carros que seriam lançados até o fim de 2012, claro que isso só motivou mais ainda os concorrentes a trabalharem para melhorar seus carros, mas apesar de tudo isso a Honda ainda se manteve bem e já informa que um novo veículo foi colocado no mercado.

Crosstour 2013

Depois de muita espera e trabalhos realizados por trás do veículo a Honda informou a todos os lançamento de sua perua Crosstour, em sua versão oficial diretamente no site da empresa. As alterações principais seguem de perto todos os detalhes feitos em outros modelos da marca, apesar de tudo o que vimos nos outros carros estar bem exposto nesse modelo também fica claro que ele trás algumas especificações que provavelmente só serão vistas nele. A aerodinâmica foi bem trabalhada para oferecer exatamente aquilo que os consumidores buscam, o carro ficou mais veloz e consegue se aproveitar dos ventos para melhorar o desempenho e também para arrefecer os freios dianteiros com ventos e também algumas partes do motor.

Crosstour

Interior

Perante a versão anterior a parte interna do carro foi totalmente reformulada, de cara o que a empresa tentou fazer foi um meio de transmitir o poder do veículo diretamente as mãos do consumidor. Não é preciso muita coisa para mover esse carro com perfeição, sem contar que no volante é possível encontrar diversos comandos, vários botões que servem para alimentar a condução do veículo deixando-o ele ainda mais atraente. Piloto automático, computador de bordo e o câmbio automático são os pontos principais. Em baixo do capô pode ser encontrado um motor de 2.4 com 192 cavalos e um V6 3.5 de 278 cavalos movimentando o carro.

Crostour interior

A má notícia para quem mora no Brasil é que ainda não tem uma data certa para que esse veículo possa ser lançado aqui, mas todos já podem esperar ansiosos porque com o crescente número de vendas da empresa é certo que vá haver grandes chances do SUV chegar por aqui no ano que vem. Se for produzido por aqui com certeza será de um valor “sustentável”, do contrário com as altas taxas será difícil de investir nele.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 19/11/2012

Compartilhar