Home » Nacionais » Honda

Novo Honda Accord 2014

A Honda é uma das marcas mais competentes do mercado, por isso mesmo com um veículo conservador sabe que pode conquistar clientes.

Accord lateral

Uma das maiores concorrentes da Honda atualmente é a Hyundai que trabalha com veículos cada vez mais completos e com linhas que realmente chamam a atenção, a Honda é um pouco mais contida do que ela e normalmente pensa em seus carros como modelos para passeio que são mais conservadores e só chamam a atenção dos usuários mais interessados. Por trás de toda essa descrição o carro não fica sem graça, na verdade ao contrário disso ele recebe muitas coisas boas que o tornam um grande merecedor de estar no topo do mercado mundial. As mudanças recebidas somam-se poucas se comparadas com o modelo anterior, mas ainda sim merece nossa atenção, veja os principais motivos disso e o que você vai encontrar nele.

Novo Honda Accord 2014

Depois de testes nos Estados Unidos o carro recebeu cinco estrelas da NHTSA que é a principal organização por crash tests do país, segundo o engenheiro da marca esse grande acontecimento se deve ao chassis da marca. Ele explica que é o primeiro carro da Honda que vai utilizar aço de altíssima qualidade e eles estão nas colunas B e nas laterais do assoalho. Essa adaptação que foi feita no chassi ainda trouxe mais espaços no interior, deixando o carro ainda mais generoso nesse quesito que já era importante para ele. A distância entre-eixos diminuiu em nove centímetros o que não muda em nada a qualidade do carro, a fabricante gostou muito do que viu e promete que os consumidores também vão adorar.

Accord traseira

Novo Honda Accord 2014 motor

O motor desse grande veículo melhorou um pouco mais, recebendo alguns detalhes técnicos novos que o incrementou com 2 cavalos nessa nova geração. A redução de peso foi de 3,5% fazendo com o que o carro pudesse andar mais, apesar de ser um veículo grande como todos notam, ele tem uma velocidade de arrancada e de final muito boa. Ele pode fazer de 0 a 100 em apenas 6,8 segundos o que é um numero de fazer inveja até mesmo em esportivos bem mais compactos do que ele, o seu tamanho foi mantido para que possa ter mais estabilidade nas curvas e se desenhar cada vez melhor para o consumidor brasileiro que ainda está se acostumando com os veículos grandes como os dos Estados Unidos.

Honda Accord

Qualquer um que estiver interessado nesse super carro vai ter que tirar do bolso cerca de R$ 119.900 reais para contar com ele na garagem, são cerca de 5 mil reais a mais do que pagariam na versão top do Ford Fusion. A Honda está tranquila em questão de valores, pois sabe que mesmo acima o seu carro poderá ser o preferido do povo pelas novidades que trás em todos os seus cantos.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 02/07/2013

Compartilhar