Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Ford

Novo Fusion 2013 fotos

Um dos carros mais bem sucedidos da Ford no Brasil recebe uma nova versão, agora ele pode chegar com ainda mais força ao país logo.

A Ford em um evento nos Estados Unidos trouxe a tona as novas versões do Ford Fusion um carro que já havia Adentrado em nosso mercado como uma ótima opção. Mais futurista do que nunca esse carro agora tem linhas e traços espetaculares, em seus quatro modelos diferentes podemos ver que a beleza se destaca como um dos pontos importantes. O Fusion atual que conhecemos e vemos nas ruas é fabricado no México e nos EUA, é vendido por aqui e é apenas um início dado perante a nova geração. Por ser muito recente a sua aparição em um salão ainda não vimos nenhum dele nas ruas, mas quem sonha com isso poderá ver algumas fotos e se informar mais sobre o assunto neste artigo.

Valor e versões

O valor anunciado para as vendas nas cidades norte-americanas é de cerca de 46 mil reais sem impostos, isso para a primeira versão considerada de entrada no mercado que tem um motor de quatro cilindros e 172 cavalos de potência. Esta mesma versão é voltada para a locação em alguns mercados dos EUA, por isso contam com um sistema de série de entretenimento Sync e rodas de aço aro 16.

O carro está ainda maior com relação a versão atual, são cerca de três centímetros a mais, mas para aqueles que têm medo de estacionar o carro conta com um sistema de sensores de estacionamento tanto na dianteira quanto na traseira. Esses pequenos detalhes tornam a primeira aparição bastante cobiçada.

Outro modelo que estará logo no mercado é o Hibrido, com motor 2.0 ele é elétrico e tem também um motor a combustível, o câmbio nesta versão tem que ser o CVT que não tem marchas e é continuamente variável. Esse carro também conta com a tração dianteira, mas as configurações permitem que ele tenha tração nas quatro.

Exterior do Fusion

Estilo

Os faróis dianteiros deram uma aparência de “bravo” para o carro, elas ficaram mais compridas e com detalhes que ajudam a visualização na cidade e nas pistas. Com uma caída quase perfeita do teto até o porta-malas o carro ficou mais esportivo do que a versão anterior, e na traseira as lanternas também ganharam um mesmo tipo de desenho. O interior é praticamente todo de couro com sistemas que podem ser controlados no volante e um painel muito lindo, os controles do rádio ficam bem desenhados e dão ainda mais beleza para ele.

Interior do Fusion

O câmbio será de opção do cliente, ele vem nas versões manual e automático de seis marchas, a versão 2.0 por sua vez só pode ter o câmbio automático. Para finalizar ainda não sabemos a data exata que ele vai chegar ao país, mas o carro de entrada deverá custar em torno de 86 mil reais, preço parecido com um que já roda aqui.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 03/08/2012

Compartilhar