Home » Nacionais » Volkswagen

Novo Fusca 2013 Conversível

Tanto por fora quanto por dentro o novo conversível da Volks parece que vai surpreender a todos, sem contar que ainda trará itens seguros.

O Salão de Paris não foi o suficiente para a Volks apresentar todos os modelos de carros que estão por vir não só no Brasil como em várias outras partes do mundo, o Fusca já foi anunciado que está próximo de chegar ao mercado o quanto antes, mas as novidades não param por aí os salões de Los Angeles e São Paulo estão por vir e vão trazer mais sobre esse carro que promete resgatar o ego perdido da empresa quando parou de fabricar o incrível Fusca. O carro que estava conhecido como Beetle ou New Beetle não vai mais receber esse nome em várias capitais mundiais, mas também não se chamará Fusca em todas elas, apenas o Brasil terá esse nome já que em cada local o carro foi lançado com um nome diferente que remete às tradições de cada um dos países.

Novo Fusca conversível

A maior novidade do modelo que está chegando para apresentações nos dois salões que falamos anteriormente, é a subida da capota do carro que vai o tornar um conversível. Além de confortável o carro agora ganha mais essa novidade, o acionamento do dispositivo pode ser feito com o carro parado ou com uma velocidade de no máximo 48 km/l tudo isso por uma questão de segurança já que se a velocidade for muito elevada por facilmente retirar o objeto de cima do carro de forma a voar para trás. Para a segurança dos passageiros do carro a Volks fez um reforço nos pilares de coluna do parabrisas, ainda conta com um dispositivo que se chama Automatic Rollover Support System, ele levanta mais duas barras fixas assim que percebe que o carro virou esse é para proteger os passageiros que estão no banco traseiro.

Novo Fusca conversível

Logo chegará

Os estados unidos vão contar com esse carro o mais breve possível ele deve chegar ainda no fim desse ano, serão três opções de motorização com 2.0 a diesel, 2.5 a gasolina e um motor turbo de 2.0 que também será a gasolina. Já na Europa serão mais de sete modelos disponíveis para os consumidores que vão desde o motor 1.2 até o 2.5, todos eles com controle de tração que oferecem um estilo inegável ao carro. O câmbio será disponibilizado em manual e também em automático dependendo apenas da vontade do consumidor, o que se pode dizer é que será um veículo bastante atraente.

Interior do Fusca

Correspondendo e até mesmo ultrapassando as expectativas dos clientes a Volks promete que o carro logo estará disponível no Brasil, custará algo em torno de 56 mil reais, essa será uma grande diferença se comparado ao primeiro que veio para cá.

Publicado por Andre
Revisado em 05/10/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • gustavo

    24/10/12

    Carro embaçado heim vandinéia...
    responder

Comentar