Home » Nacionais » Ford

Novo Ford Fusion no Brasil

Sem dúvidas a Ford promete se superar no Salão do Automóvel de São Paulo, trará veículos de primeira incluindo o incrível Fusion.

Uma das coisas mais interessantes de se ver nos veículos atualmente é a pré disposição que as montadoras têm em fazer de tudo para que eles fiquem marcados como boas opções, é preciso um trabalho extremamente forte para resolver todos os detalhes dos veículos e transformá-los exatamente naquilo que os consumidores sonham em ter. Um dos mercados menos concorridos da atualidade, mas que mesmo assim merece a nossa atenção é dos carros luxuosos das principais marcas que atuam por aqui. Normalmente milhares de pessoas trabalham por trás deles e fazem com que se tornem realmente especiais, hoje vamos falar um pouco sobre o novo lançamento da Ford que promete chegar ao nosso país e se tornar uma das opções mais interessantes disponíveis.

Novo Ford Fusion

A Ford resolveu antecipar o lançamento de seus carros para o Salão do Automóvel de São Paulo, até mesmo um site foi lançado para que pudessem divulgar mais a respeito das mudanças que serão feitas em seus veículos e que poderão transformá-los em grandes estímulos para os consumidores de todas as faixas etárias. O Fusion já era um veículo muito querido pelas pessoas daqui do Brasil, em praticamente todas as versões que foi lançado conseguiu agradar e gerar bastante vendas para a Ford. Notando que o conceito estava se sobressaindo perante a todos a empresa não teve duvidas e resolveu fazer uma nova geração para ele, sem dúvidas agora irá concorrer com outras marcas por espaços bastante significativos, vamos falar um pouco mais a respeito.

Fusion

Detalhes do veículo

Outros modelos também serão lançados nesse salão de automóveis de São Paulo como EcoSport, Edge, Mustang Boss e a Nova Ranger, mas o mais esperado literalmente é o Fusion que virá equipado com um motor 2.0 de grandes 237 cavalos de potência feitos para levar a condução ao patamar mais elevado, o 2.5 será mantido na linha de veículos da empresa só que vai passar a ter o sistema de combustíveis flex, o interior também sofrerá diversas mudanças especiais que o tornaram mais seguro e com espaço interior já conhecido das versões anteriores. É inegável que a aparência já não é mais a mesma em todos os sentidos foi alterada com faróis compridos na dianteira e na traseira, o capô terá ao menos quatro víncuos atravessando toda a sua extensão.

As vantagens do carro não devem parar por aí, logo ficaremos sabendo mais a respeito dele assim que o Salão de São Paulo começar, no fim teremos mas uma bela opção no mercado e todos poderão fazer teste drive para saber se realmente compensa o investimento ou está sendo apenas um grande jogo de marketing da empresa.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 09/10/2012

Compartilhar