Home » Nacionais » Ford

Novo Ford Focus 2014

Sem dúvidas a Ford quer continuar mantendo o seu mercado aberto aos consumidores, por isso inovou no Focus que é o carro mais vendido.

A Frod estava trabalhando o tempo todo para conseguir encontrar um meio termo para renovar alguns de seus carros que vão ser apresentados na América do Sul, o local propicio para isso era esperar o Salão do Automóvel que está acontecendo na Argentina, país onde os seus carros serão fabricados para serem enviados aos países vizinhos, entre eles está o Brasil. Com a chegada do evento, nada melhor do que encontrar disponibilizar os seus carros para serem fotografados e assim conquistar os futuros consumidores antes mesmo dos carros estarem disponíveis nas principais garagens da América. Conheça mais detalhes do carro apresentado hoje e que estará disponível em nosso país em setembro.

Novo Ford Focus sedã

A versão sedã chegará para aqueles que preferem carro com maior espaço no porta malas e que desejam carregar a família toda com mais conforto, as mudanças são visíveis na dianteira e também na parte traseira do carro que não se parece em mais nada com a versão que estava nas ruas. A entrada de ar grande na parte dianteira pode ser um indício de que o motor receberá mais potência, mas essa informação ainda não foi revelada pela marca que prefere esperar um pouco mais até que ele chegue à suas concessionárias. Ao olhar em sua lateral vemos que ele continua parecido com o que víamos anteriormente até mesmo nos detalhes da porta que continuam com os vincos, apesar disso ele segue tudo o que há de novo em tecnologias para melhorar a aerodinâmica.

Focus Sedã

Novo Ford Focus hatch

A versão hatch provavelmente vai surpreender ainda mais os consumidores por conta das mudanças maiores na parte traseira, a Ford resolveu que não queria mais aquele formato de lanterna que acompanhava a estrutura da parte traseira. Ao invés disso lanternas maiores que se esticam até a lateral foram adaptadas, com o porta malas jogado um pouco mais para trás fica evidente que o carro ganhou um pouco mais de espaço nessa parte. As rodas tanto de um quanto de outro já estão com perfis novos, mas ainda não sabemos se serão as mesmas usadas na fabricação Argentina ainda mais que alguns dos itens usados lá não agradam aos consumidores daqui.

Focus Hatch

Infelizmente para os mais interessados as informações a respeito do motor e do interior não foram reveladas, apesar disso já da para imaginar que ele vai ser muito mais completo do que já vinha sendo nas versões anteriores. Provavelmente vai continuar como carro mais vendido em todo o mundo, esse prêmio já é dele apesar de a Toyota não acreditar muito nisso.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 19/06/2013

Compartilhar