Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Citroën

Novo Citroën Tecnospace conceito

A empresa que já trabalha no Brasil há tanto tempo está com esperanças de colocar o carro logo no mercado, e assim alcançar novos clientes.

Technospace

Muitos estavam a espera de um carro que fosse apresentado com ótimas referencias para o futuro, com certeza foi exatamente isso o que aconteceu, a Citroën que é uma das marcas mais importantes do mundo conseguiu surpreender a todos com o seu bom carro. O modelo mostrado foi apresentado no Salão de Genebra que a cada dia que passa surpreende mais ainda o público com o show de tecnologias que tem em seu interior, as marcas mais conhecidas do mundo estão por lá e cada uma delas precisa saber o que deve fazer para agradar a consumidores de todas as idades. O carro apresentado pela Citroën só será lançado no futuro e provavelmente será o substituto do C4 Picasso que vai deixar de ser lançado desde já.

Tecnospace Citroën

O carro seguirá o estilo de fabricação baseado na plataforma Efficient Modular Plataform 2, através dela o carro consegue ficar com 70 quilos a menos e isso certamente vai ajudar a manter o carro longe dos gastos excessivos de combustíveis e também das emissões de gases que até o momento são muito grandes. Apesar de ter feito muito sucesso e ter sido uma marca importante para a empresa em toda a sua história o Picasso precisaria mesmo ser deixado de lado, afinal chega um momento em que o público procura por coisas novas e requer das montadoras um trabalho bem feito para o sucesso. Apesar do nome ainda não ser confirmado pela empresa é provável que ele tenha mudanças daqui para frente.

Traseira Tecnospace

Especificações do carro

Ele tem alguns pontos interessantes que podemos levar em consideração como o seu comprimento que é de 4,43, 1,83 de largura e 1,61 de altura, apesar desses números na aparência o carro representa ser um pouco compacto perto do atual modelo, mas na verdade ele ganhou 5,5 centímetros a mais. Segundo a empresa o aumento apesar de ser pequeno vai oferecer um grande conforto para quem está no interior do carro, principalmente as pessoas que se encontram no banco traseiro. Infelizmente para todos os curiosos a empresa ainda não revelou informações sobre o motor do carro, ainda vai ser necessário esperar mais para saber até porque a empresa deseja que o carro só seja lançado no futuro.

Interior tecnospace

Com o Salão de Genebra forte do jeito que está podemos esperar que mais novidades quentes vão vir por aí, não apenas dessa montadora como também das demais que estão procurando surpreender aos interessados com os carros que construíram para o próximo ano. Continuaremos nossa cobertura sobre o Salão de Genebra para que você possa ficar informado sobre os mais variados assuntos que cercam os carros atualmente, eles estão com boas perspectivas futuras.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 07/03/2013

Compartilhar