Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Citroën

Novo Citroën DS4 Brasil

Desejando mais espaços no mercado brasileiro a Citroën está trabalhando forte para lançar o DS4 por aqui, basta saber se vai alegrar.

Dianteira DS4

Quem acredita que os carros podem ser chamados de avião verão isso ainda mais evidente no DS4 da Citroën, o carro tem como principais vantagens trazer exatamente o que os clientes mais exigentes buscam a todo momento. As primeiras aparências são a que ficam marcadas em nossa mente, por isso a empresa tratou de conciliar várias coisas nesse carro para que até mesmo os observadores mais atentos possam encontrar nele tudo de bom, e por falar nisso a primeira vista o carro parece um pouco mais elevado por conta da suspensão. Trata-se de um crossover construído na mesma plataforma do C4, o motivo do local escolhido é que pessoas que já gostavam do outro modelo vão certamente se sentir a vontade com este também.

DS4 Citroën 2013

O que a empresa gostaria de fazer era oferecer um carro que fosse compacto e exatamente da maneira que os consumidores gostariam que fosse, o trabalho foi bem realizado e notamos que o carro tem de tudo um pouco, é versátil, prático e muito bom para quem deseja fazer um uso para o dia a dia dentro das cidades. Com dimensões de 4.27 de comprimento, 1.81 de largura e 1.53 de altura o carro tem espaço no porta-malas de 370 litros feito para se ajustar ao que uma família comum precisa. Se engana quem pensa que por ser compacto ele é um carro fraco e que não se sobressai nos momentos em que é exigido, ao contrario disso ele foi exposto a muitos testes antes de chegar às concessionárias e por isso notamos que ele é realmente forte.

Traseira DS4

Motor e interior

Quem disser que o interior desse é muito bom não estará exagerando, pois praticamente tudo é feito em couro e num marrom bem interessante. O volante conta com comandos que ajudam a selecionar o piloto automático e a ver as funções do rádio e da tela que fica a disposição do condutor. Com ajustes elétricos o banco vai para frente, para trás, levanta e abaixa apenas com o uso de uma das mãos, mesmo em movimento o condutor poderá se sentir bem a vontade ao dirigir. Em baixo do capô as pessoas podem esperar o motor de 160 cavalos a gasolina, desenvolvido para levar ao carro aos níveis desejados. Os câmbios poderão ser escolhidos de acordo com a vontade do consumidor, ou seja, ele será de seis marchas automático ou manual.

Painel DS4

Os demais detalhes são incrementados apenas para melhorar o design do veículo e oferecer mais praticidade aos ocupantes, o valor ainda não foi revelado, mas podemos esperar que ele não vai ser nada baixo. Os interessados já podem fazer as reservas nas concessionárias de todo o país. Veja mais no vídeo.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 12/12/2012

Compartilhar