Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Citroën

Novo Citroën C3 2013 lançamento

Praticamente tudo foi mudado no novo Citroën desde o seu interior até toda a parte exterior e mecanica, contudo o nome d C3 ainda continua.

A Citorën por muitos anos foi considerada uma das marcas mais incríveis de carros que podemos encontrar no Brasil, na verdade isso é uma realidade e desde que ingressou para valer em nossas terras com fábrica e tudo o carro se tornou mais querido e os olhares passaram a ser favoráveis pela parte dos consumidores. Com todo o glamour conquistado em volta dos brasileiros a empresa resolveu colocar uma nova geração do C3 para rodar nas ruas, agora o carro conta com praticamente tudo novo e do modelo antigo a única coisa que ficou foi o nome. Conheça um pouco sobre esse lançamento que veio para ser um hatch de respeito.

Novo C3 Citroën

Produzido no Rio de Janeiro o carro é diferente em todos os detalhes, a frente por sua vez trás uma nova identidade que se não fosse pelo nome ninguém saberia que carro é. A lanterna dianteira tem luzes de LED que ficam apenas acessas para dar um design diferente ao carro, o pára-brisa é panorâmico e quando o condutor se senta no carro ele consegue focalizar com perfeição os lugares por onde está rodando. A lanterna traseira também é nova e agora conta com uma parte maior que fica fixada na tampa do morta-malas. O motor é daqueles de arrepiar como já tínhamos visto na geração anterior, ele pode ser de 1.5 com 93 cavalos e 14,3 kgfm ou de 1.6 com 122 cavalos e 16,4 kgfm e nos dois casos são flex.

Citroen C3

Interior e acabamento

A geração anterior do C3 já tinha um interior bastante confortável que alegrava aos condutores e passageiros, contudo sempre é possível melhorar e conseguir um desempenho ainda melhor para o carro. As entradas de ar somam-se cinco no total sendo duas nas laterais e três no meio, em dias de frio pode ser aquecido e com esses cinco pontos passar a sensação rapidamente. O volante está renovado e se parece bastante com os modelos da Shutt que vêm personalizados de fábrica, o painel tem todos os serviços a disposição do condutor e o câmbio é automático melhorando o desempenho na questão da economia de combustível.

Citroen iterior

Não apenas limitando-se em motor e acabamento interior o carro pode passar todas as suas curvas perfeitamente feitas apenas com uma passada de olhos do consumidor, os detalhes arrematantes deste veículo fazem dele uma espécie de ícone que deve ser seguido nos próximos lançamentos da Citroën. Estabilidade nas pistas também será um lema para este carro desenhado exatamente com este propósito, por mais que o vendo se encontre de frente com o seu veículo ainda assim poderá manter a velocidade sem se incomodar em ficar “dançando” para lá e para cá nas pistas.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 23/07/2012

Compartilhar