Home » Nacionais » GM

Novo Chevrolet Malibu 2013

As chances de sucesso da Chevrolet com esse carro podem ter aumentado, mas a imprensa ainda pensa em analisar bem de perto o carro.

O grande sedã estava no mercado norte-americano há um ano e já conquistava os consumidores mais exigentes, apesar de estar alegrando a todos com o seu estilo a empresa gostaria de ver o super sedã revitalizado e por isso já trabalhou firme nessa ideia. Os compradores gostaram do carro em geral, mas a marca vem sofrendo muito com as duras críticas da imprensa e assim seu desempenho no mercado estava baixando. Não é muito comum que as marcas façam mudanças repentinas em seus carros, principalmente quando estão há pouco tempo nas lojas, por isso causou um pouco de espanto, mas mostra que não quer ficar acomodada apenas esperando que os seus carros vendam naturalmente.

Novo Chevrolet Malibu 2013

A mudança repentina parece ter feito muito bem para o carro, ele recebeu mudanças realmente significativas que o transformaram em um super sedã. O lado mais legal é que as suas linhas ficaram mais parecidas com as do irmão mais velho Impala, um dos pontos mais chamativos é a grade frontal que ficou maior e avançou sobre as linhas do para-choque. Na traseira o carro ganhou novas lentes e quem o vir por trás pode achar que ele é um Camaro por conta do desenho parecido da lanterna. O carro continua imenso com muito espaço e do jeito que os americanos gostam, por conta disso é difícil de dizer se ele vai chegar por aqui, afinal os poucos carros grandes da marca que tiveram a oportunidade de entrar em nosso país não fizeram o sucesso desejado.

Dianteira

Novo Chevrolet Malibu conforto

No interior ele tem tudo aquilo que alguém procura um grande sedã, primeiramente o espaço que é o necessário para abrigar uma família grande e com conforto para todos. Terá espaços para porta-copos tanto para o motorista como para o passageiro, no volante muitos botões disponíveis para auxiliar o motorista a não desviar sua atenção da pista. Um grande display com informações e GPS fica bem no centro do painel que por sua vez terá detalhes de couro em todos os locais possíveis, incluindo no volante. O motor é um bloco de 2.5 Ecotec que produz 198 cavalos de potência, apesar de ser o mesmo motor ele produz mais torque e agora passou para 40,7 kgfm, a força é superior ao modelo que estava nas lojas e isso certamente vai ajudar no processo de recuperação dos consumidores.

Traseira

O mercado dele até mesmo nos Estados Unidos ainda é incerto, a empresa não sabe se ele vai vender ou não, mas podemos esperar que a notícia deverá mexer com a imaginação dos compradores do país.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 03/06/2013

Compartilhar