Home » Nacionais » Ford

Nova Ford Ranger 2013 flex

A Ford Ranger chegou aos brasileiros com até oito opções, podendo ser escolhida para vários tipos de usos, conheça suas características.

Chegou ao mercado nacional a nova Ford Ranger trabalhada para vencer os desafios mais difíceis, ela é perfeita para pessoas que gostam de velocidade, força e um conjunto luxuoso na parte interior. Totalmente remodelada a caminhonete não tem nada mais do que era no passado, agora conta com designe arrojado que segue os principais padrões da Ford. Uma das coisas que mudaram muito foi o seu tamanho que agora é robusto e voltado para trabalhos agressivos. Apesar de já ter sido apresentada no país ela ainda tem alguns detalhes que precisam ser descobertos pelos consumidores, vamos saber quais são eles.

Ford Ranger 2013 flex consumo

Comprar uma caminhonete que tenha todos esses itens que a transformam em uma guerreira é algo que deixa todos com a dúvida sobre o seu consumo, pois: pode um veículo tão grande e potente ter velocidade e economia juntos? Segundo a Ford sim! A caminhonete com o tanque cheio pode render 1.000 km com apenas um tanque, tudo isso a base do motor de 3.2 a diesel manual. Os testes foram realizados em uma estrada mostrando assim qualidade nesse ponto.

Ford Ranger off-road

Ford Ranger Flex 2013 preço

O modelo contará com pelo menos oito versões diferentes aqui no Brasil e seus valores partirão da casa de R$ 56.949,00 até o modelo Limited Diesel CD de R$ 130.900,00. Como tudo é novo incluindo o conforto interior que trás muitas regalias para os passageiros é justo que o valor seja alto, ainda mais que a maior parte de suas peças são importadas tornando o valor dos impostos ainda maior e dificultando a compra de alguns. O lado que mais influenciará diretamente nos preços é o dos motores, feitos para vencer desafios e servir para o uso nas cidades, nas pistas ou em qualquer outro tipo de terreno que for necessário.

Ford Ranger interior

Ford Ranger 2013 flex cabine dupla

A versão de cabine dupla é voltada aos consumidores que preferem o conforto à força bruta, que preferem economia ao espaço traseiro da caçamba para carregar itens. Por conta disso o modelo é especialmente feito para proteger os passageiros em casos de acidentes, recebendo regalias como os airbags que estão disponíveis na dianteira, laterais e janelas traseiras. O espaço interior é outro destaque, mesmo uma pessoa de grande porte físico vai se sentir a vontade. Ela possui locais para guardar copos, bolsos na parte traseira dos bancos, bolsos na parte dianteira do banco traseiro, porta objetos nas portas, atrás dos bancos traseiros e um porta luvas que comporta até um laptop.

Ford Ranger cores

Essa é a Ford Ranger que pode ser encontrada em qualquer concessionária da Ford a partir de já, pesquise os preços, faça um teste drive e verifique se essa caminhonete se encaixa em seu orçamento.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 01/08/2013

Compartilhar