Home » Nacionais » Ford

Nova Ecosport 2013 fotos

O carro Ford Ecosport é daqueles que fazem as pessoas se apaixonarem rapidamente, quem vai comprar um desses precisa saber mais.

Exterior do Ecosport

A Ford mais do que ninguém, sabe que nenhuma outra caminhonete de pequeno porte fez tanto sucesso de vendas quanto a Ecosporte que chega a sua terceira geração dando uma repaginada total no visual. Em todo caso foi um carro excelente em vários quesitos como conforto e economia em primeiro lugar, diferente das demais caminhonetes que normalmente ultrapassam a casa dos 2.0 no motor essa resolveu ficar abaixo disso dando ao consumidor uma forma fácil de ter uma caminhonete e pagar pouco por ela. Quem já teve uma dessas sabe do que estamos falando exatamente, mas quem está já pensando no modelo novo deve ler o restante do nosso artigo onde falaremos um pouco mais a respeito desse bom lançamento.

Exterior do carro modificado

Por ser um carro completo desde a primeira versão os engenheiros da Ford não poderiam deixar a desejar, praticamente não vemos mais nada no exterior desta caminhonete que possa ser comparado com o das duas gerações anteriores. A frente foi modificada a começar pelos faróis e também o farol de milha, a entrada de ar ficou maior dando a impressão de que o carro ficou maior. Por trás de tudo isso existe um melhoramento na dinâmica que deixa o veículo com melhores respostas diante das pistas com bastante vento que atrapalha na hora de conduzir com perfeição.

Ecosport em teste

Interior do carro

Por fim chegamos ao interior que oferece o conforto de carros de maior valor como Fusion que investiu bastante neste detalhe, o câmbio do carro é automático e você pode economizar muito combustível. Como nas gerações anteriores algumas pessoas se queixavam do painel ele foi mudado e não é mais parecido com o anterior, na verdade conta com dois relógios belos e com cores exuberantes, no volante tem todos os comandos do rádio para evitar que o piloto tenha que levar a sua mão até ele e fazer as mudanças manualmente. Para finalizar a maior parte dos modelos contam com as rodas de liga leve que embelezam ainda mais o carro, a roda de estepe também é de liga, sendo assim se você trocar não haverá nenhuma diferença entre elas.

Interior do Ecosport

O carro já está disponível nas mais variáveis concessionárias da Ford, a empresa espera que até o fim do ano diversas unidades tenham sido vendidas a fim de que possam manter esse modelo sem ser necessário fazer nenhuma troca. Se pegarmos o histórico de vendas é certo que as pessoas que estão com as gerações anteriores troquem pela mais nova. Vá até a concessionária mais próximas da Ford e faça um teste para tirar as suas próprias conclusões, isso te dará a certeza de que vai se interessar pelo carro ou não.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 18/07/2012

Compartilhar