Home » Esportivos » BMW

Nova BMW Z4 2013

Qualquer pessoa que goste de carros esportivos vai continuar apaixonado pelas pequenas mudanças feitas nesse super esportivo da BMW.

Nova BMW Z4 2013

Nos últimos lançamentos de carros todos se surpreenderam com a quantidade de veículos que a BMW está modificando, a intenção da empresa é rejuvenescer um pouco os seus modelos e torná-los muito mais atrativos para os consumidores. Assim como fez a Volkswagen que têm modificado os seus veículos para que todos sigam um padrão de produção, a BMW também quer fazer e parece não ter limites para isso. Sabemos que essa é uma das montadoras com o maior investimento em beleza em seus veículos, por isso nada melhor para eles do que renovar um de seus modelos mais famosos que é o Z4, vamos falar um pouco dos detalhes que foram alterados nesse grande veículo.

BMW Z4 Novo

Primeiramente é bom saber que não vão ser tão simples encontrar as modificações feitas nesse veículo apenas olhando na imagem, pois ele não mudou tanto assim da versão anterior como normalmente acontece com os carros da BMW. Dentre as poucas mudanças que podemos citar estão as luzes diurnas de led que foram redesenhadas e as novas opções de rodas de aro 17 e 18 que podem ser escolhidos de acordo com a vontade dos consumidores, também temos novos acabamentos para o exterior do carro deixando-o um pouco mais fortalecido nos aspectos assim como no interior. Ao olharmos para o veículo vemos suas luzes reluzentes durante o dia, qualquer pessoa pode enxergar e ainda é uma boa opção para os locais onde a neblina está no ar atrapalhando a visão de cada um dos motoristas.

Nova BMW Z4 traseira

Motor é o principal

Sem dúvidas uma das partes mais competentes que precisam ser citadas nesse veículo é o seu motor de 2.0 turbo que oferece 156 cavalos e 24,47 kgfm de torque para acelerar a uma velocidade incrível. Os consumidores terão duas boas opções de câmbio que é o manual com seis marchas e também o automático que contará com oito marchas, seu propulsor permite que o condutor vá de 0 a 100 em apenas 7,9 segundos sem muito esforço. Na versão com câmbio automático essa velocidade cai um pouco para 8,1 segundos o que convenhamos não é muita diferença, em uma das versões o carro conta com 243 cavalos de potência e em outras com até 340 cavalos e um motor de 3.0. Esses são simples fatores que tornam co carro ainda mais procurado.

Nova BMW Z4 interior

Na parte intera o carro terá um diferencial que é tudo que é bem trabalhado nesse veículo, tais como o acréscimo de detalhes plásticos em preto e laranja no interior, ao redor das saídas de ar podemos perceber que um preto brilhante foi colocado para atrair ainda mais olhares e ofertar exatamente o que a montadora queria ver em seus carros. A estréia desse carro, por outro lado só deve acontecer em Detroit no Salão do Automóvel que deve acontecer em Janeiro desde que nada de errado aconteça, podemos apostar que será um grande evento para o lançamento de um carro importante.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 18/12/2012

Compartilhar