Home » Esportivos » BMW

Nova BMW X4 2014

Está crescendo cada vez mais o número de interessados em carros da BMW, por isso a marca tem que sempre supreender com lançamentos.

BMW X4

A BMW é extremamente conhecida pelos seus projetos ousados que forçam os consumidores a conhecerem mais ainda os seus detalhes, o ponto alto dessa marca é que a cada dia que passa os seus produtos se tornam mais conhecidos não apenas pelos que são vendidos no Brasil como também os que são importados do exterior. Uma das coisas mais legais nessa marca é que um carro pode falar pelo outro, ou seja, dependendo do modelo ele pode revelar a identidade visual de outros carros que serão fabricados no futuro, hoje foi apresentado um modelo bem legal no Salão do Automóvel em Xangai, o veículo é conhecido por aqui só que recebeu uma repaginada vamos falar mais a respeito dele agora.

BMW X4

Não haviam sido oferecidas muitas informações sobre o carro até agora e ainda continua assim deixando dúvidas no ar. Apesar disso o que se pode notar a respeito dele é que ficou mais robusto e terá mais dinamismo entre todos da categoria em que se encontra, uma das coisas que o carro une para agradar aos olhares é o design que é esportivo com uma pitada de cupê, na parte da dianteira o que se destaca é a enorme entrada de ar que fica abaixo do farol. As rodas serão de 21 polegadas e esse também é um detalhe que fez com que o carro ficasse ainda mais parrudo merecendo destaque, na parte de trás da para notar que as lanternas ficaram mais esticadas e serão duas saídas de escapamento na parte inferior assim como já era feito anteriormente.

Lateral BMW

BMW X4 especificações

Por ser um carro que terá de compartilhar a mesma plataforma de seu irmão X3 o carro terá praticamente as mesmas proporções que serão de 4,65 metros de comprimento, somente 9 centímetros a menos do que o X6. Terá 1,92 de altura, 2,81 de distância entre-eixos. O carrão será fabricado nos Estados Unidos na cidade de Carolina do Sul que já é responsável pela produção de outros modelos da família de Suvs, eles devem chegar ao Brasil no próximo ano e será oferecido diretamente nas lojas. Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre os preços por isso podemos esperar que isso deverá acontecer nos próximos dias quando a empresa gostar dos resultados da propagação do produto.

Traseira BMW

Não é só essa a novidade que virá por aí, segundo informações nos próximos dias deverá chegar ao mercado mais carros produzidos pela empresa e eles devem se parecer muito com os traços do X4. Montadora e concessionários estão muito felizes de receberem esse produto para vender, agora basta esperarmos para saber quanto vai ser o preço sugerido para cada país.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 23/04/2013

Comente nos grupos

Compartilhar