Nissan Frontier Attack 3.3 2014

A Nissan Frontier Attack está com nova aparência, trazendo cinco versões diferentes e preços que se ajustam a necessidade do consumidor.

Nissan Frontier Attack 3.3

Uma das categorias mais disputadas em todo o mundo é a das caminhonetes, nela os usuários pesquisam com muita atenção antes de fechar negócio. É normal encontrar diversos consumidores em dúvidas sobre qual a melhor opção, pois sabem que depois de comprar não adianta se arrepender se a escolha não foi a correta.

Desde que chegou ao país a Nissan frontier surpreendeu bastante a todos positivamente, o seu motor tem longa durabilidade, dá poucos problemas e tem força suficiente para carregar muita carga na parte traseira. Para 2014 a marca se inspirou no modelo 10 anos, oferecendo tudo o que há de melhor para os usuários.

Preço da Nissan Frontier Attack 3.3 2014

Ao longo do tempo ela veio passando por grandes alterações em sua aparência, em alguns momentos remodelada totalmente e em outros apenas alguns detalhes. Nessa geração a marca optou por voltar a usar a aparência que tinha sido feita no modelo “10 anos”, que era de comemoração, a aceitação foi tanta que os engenheiros não pensaram duas vezes antes de reavivar o projeto.

Nissan Frontier Attack 3.3 2014

Serão cinco edições diferentes para 2014, o modelo de entrada será comercializado com um preço que parte de R$ 91.990,00. Aqueles que querem a configuração topo de linha, SL 4x4 terão de desembolsar cerca de R$ 128.590,00, pois todos os opcionais são instalados como itens de série e saem de fábrica prontos para serem usados.

Ficha técnica do Nissan Frontier Attack 3.3 2014

Em todas as configurações disponíveis a caminhonete vai contar com computador de bordo, além disso, o interior terá monitor LCD, controles de mídia no volante, controle de vidros, travas e retrovisores na porta. Da SV Attack em diante o painel passa a ter um rádio com leitor de CD, mp3, entradas auxiliares e cartão SD, item que é incluso sem que o consumidor tenha que pagar a mais por ele.

Nissan Frontier Attack 3.3 2014 interior

No motor todas as versões terão a mesma configuração: o 2.5 16V turbodiesel, com 163 cavalos de potência na opção 4x2, já na com tração 4x4 são 190 cavalos distribuídos entre todas as rodas, permitindo que a Nissan Frontier seja uma das melhores caminhonetes para o uso em terrenos off-road e para trabalhos que exijam muita força.

Avaliação da Nissan Frontier Attack 3.3 2014

Segundo a própria propaganda da marca essa caminhonete foi feita para vencer os desafios em que é imposta, seja para o trabalho rural, para viagens ou para o uso constante nas cidades ela está preparada para ir até o limite. Pode levar muita carga na parte exterior seja na caçamba ou no teto com as barras longitudinais.

O condutor terá muita facilidade para conduzi-la, o volante elétrico evita que o mesmo tremule em situações criticas, o banco dianteiro com regulagem de altura se adapta a um condutor de qualquer tamanho.

Nissan Frontier Attack 3.3 2014 na lama

As rodas grandes e largas passam sobre os objetos em uma estrada off-road com facilidade, para finalizar a suspensão oferece o boa absorção de impactos que pouco são sentidos no interior, proporcionando um passeio ou trabalho confortável.

As vendas já se iniciaram e em qualquer concessionária da Nissan é possível fazer um teste drive para tirar suas próprias conclusões.

Para saber mais sobre a Nissan Frontier Attack 3.3 2014, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 14/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar