Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Dicas » Tuning

Montana tunada e rebaixada

Quando alguém deseja tunar um carro como a Montana precisa ver o que de melhor tem para isso, as ideias podem surgir de fotos na net.

Os principais tunadores de carros sem dúvidas são os jovens que estão iniciando a “vida” agora com seus carros, quando pegam qualquer veículo logo pensam em fazer as melhores mudanças para deixá-los de acordo com o que esperam de melhor deles. Quando as pessoas trabalham com veículos de primeira linha sabem que podem fazer até mesmo “milagres” com a beleza deles, vamos falar de um dos melhores carros para pessoas que desejam tunar e colocar o que há de melhor neles, a marca que é mais pesquisada pelos amantes de tuning é a Chevrolet, no caso a Montana que tem uma carroceria e é bem simples de ser tunada e receber uma boa sonorização.

Montana prata clássica

Colocamos primeiro o modelo clássico que é o mais comum entre todos, nesse caso é um grande carro com rodas diferenciadas e com as suspensão rebaixada. Não é preciso gastar muito nesse caso, o que será necessário é uma boa roda e pneus de perfil baixo, nas molas o melhor serviço a ser feito é a introdução o sistema de suspensão preparada que é feito exatamente para quem deseja ter um carro rebaixado, mas confortável. Cortar as molas ou colocar suspensão a ar pode ser apenas uma forma de tomar multas, por isso ao invés de se preocupar com esses dois a melhor forma é fazer algo legalizado.

Montana Tuning

Montana branca tunada

Quem queria ver o modelo clássico e tunado pode se espelhar nesse aqui que está com mudanças grandes e ficou bem mais atraente do que o carro original, a versão mais nova do carro só precisou contar com pára-choques dianteiros e traseiro com detalhes a mais que vão quase até o chão. A suspensão preparada para rebaixamento não poderia colocar o carro tão próximo do chão como vemos nessa imagem, por isso dá para supor que foi usada a suspensão a ar. Rodas estilosas foram escolhidas para fazer o veículo ficar ainda mais interessante, assim como o capô e o teto que receberam pinturas em preto brilhante. Esse é o típico tuning que precisa de muito investimento para acontecer, mas o resultado é tão bom quanto esse que vemos na imagem.

Montana tunada

Montana preta modificada

A modificação nos veículos é outra forma interessante de tunar um carro, nesse caso vemos que os faróis dianteiros foram adaptados de outro veículo para esse o tornando bem mais atraente. O pára-choque foi trocado e acompanhado por rodas de aro 18 polegadas, a traseira e sua capota estão com itens exclusivos. é preciso confiar em alguém que realmente entenda do que está fazendo para poder mexer com essas partes do veículo, um trabalho mal feito pode trazer danos irreparáveis.

Montana preta

Esses três modelos são basicamente o que uma Montana pode trazer de melhor para o seu proprietário.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 03/12/2012

Compartilhar