Mitsubishi Pajero Full 3.8 2014

A Mitsubishi Pajero Full é uma SUV que merece destaque, seu design e desempenho são bem atrativos, conquistando cada vez mais consumidores.

Mitsubishi Pajero Full 3.8 2014

A Pajero é uma SUV considerada como lenda para a Mitsubishi, há muitos anos sendo produzida ela já está no topo das vendas em todo esse período.

Detalhes importantes tornam essa caminhonete uma das mais luxuosas produzidas na atualidade, e a marca fez um levantamento mostrando que a satisfação de seus consumidores em rodar com ela é muito grande.

A versão atual é surpreendente e cada um de seus detalhes mostra do que ela é capaz, muita tecnologia foi aplicada no interior e no exterior, tornando-a mais segura e com respostas rápidas quando o motor é exigido pelo condutor.

Preço do Mitsubishi Pajero Full 3.8 2014

A aparência da Pajero chama a atenção por onde passa, suas linhas e vincos estão por todas as partes da carroceria, na dianteira a grade é cromada e acompanha o farol.

Por conta das rodas largas o para-lamas é aberto e acompanha o design, abaixo do retrovisor tem uma saída de ar que elimina o vento que normalmente prende essa caminhonete.

Mitsubishi Pajero Full 3.8 2014 frente

Cada uma das concessionárias tem condições de cobrar preços diferentes pela Pajero, contudo o valor sugerido pela marca é de R$ 182.990,00 na maior parte delas.

Com esse valor o consumidor pode escolher a cor da SUV, ela está disponível em preto, prata e cinza e não oferecerá mais cores até o ano que vem que é quando ela vai passar por mudanças.

Ficha técnica do Mitsubishi Pajero Full 3.8 2014

A ficha técnica dessa SUV mostra do que a Mitsubishi Pajero Full 3.8 é capaz, a começar pela sua direção que tem pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica.

O freio dianteiro é ventilado com pina e 4 pistões e trabalha com ABS, o traseiro é apenas ventilado e não conta com a tecnologia, apesar disso consegue junto com o modelo dianteiro parar o auto em poucos metros quando está rodando a uma velocidade média de 100 km/h.

Mitsubishi Pajero Full 3.8 2014 interno

O motor recebe o nome de 6G75 MIVEC, seu combustível é gasolina, ele é V6 de 24 válvulas SOHC. São 3828 cilindradas com diâmetro x curso de 95,0 x 90,0, sua taxa de compressão é de 9,8:1 e a alimentação é feita através da injeção eletrônica multiponto sequencial.

A potência máxima é de 250 cavalos a 6.000 rpm, o torque tem 33,6 a 2.750 rpm, com isso consegue fazer de 0 a 100 km/h em apenas 10,8 segundos e atingir a velocidade máxima limitada de 200 km/h.

Avaliação do Mitsubishi Pajero Full 3.0 2014

A suspensão eficiente dessa caminhonete absorve as imperfeições do terreno de forma macia, elas são independentes e permitem uma condução com maior estabilidade e controle.

A Mitsubishi Pajero Full foi baseada na versão usada em rally e vale lembrar que já foi campeã por diversas vezes, por isso o seu câmbio automático inteligente lhe permite analisar a forma com que você dirige distribuindo o torque e a potência para o motor.

Mitsubishi Pajero Full 3.8 2014 teste

Todos os ocupantes do veículo se sentem bem acomodados e a melhor parte é que a acústica do interior junto com o sistema de som dos alto falantes não permite que nenhum ruído do exterior atrapalha os passageiros.

A Pajero tem o dom de conquistar os consumidores há mais de 10 anos, e deve continuar assim com essa versão que é ainda mais completa.

Assista ao vídeo abaixo e veja alguns detalhes e informações da Mitsubishi pajero Full com motor à diesel.

Publicado por Andre
Revisado em 14/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar