Home » Clássicos » Mercedes

Mercedes E63 AMG 2013

O Salão de Detroit vai ser um dos mais visitados pelos interessados na Mercedes esse ano, vários carros ficarão à mostra por lá da linha E.

Enquanto as pessoas estavam esperando novidades em outras marcas por conta da Mercedes já ter divulgado novos carros recentemente, a empresa não estava parada e sim trabalhando na construção de m novo esportivo. Os seus trabalhos têm ficado cada vez mais interessante e têm satisfeito plenamente os consumidores, é difícil tentar imaginar um veículo dessa marca que não fique exatamente do jeito que eles desejam e que conquistem os clientes. Depois de alguns estudos por volta de possibilidades de melhorar ainda mais os seus veículos eis que surge mais uma novidade para ser apresentada, segundo as imagens disponibilizadas na internet da para dizer que o carro ficou muito bom, vamos falar um pouco dos detalhes que a Mercedes divulgou até então para os seus clientes.

E63 AMG

O Salão de Detroit é um lugar onde a Mercedes-Benz deve colocar praticamente todos os carros que está deixando circular as imagens na internet, ninguém os viu em testes nas ruas por isso não da para saber muito mais do que as imagens colocaram em pauta. Esses veículos estão dentro da linha Classe E e serão acompanhados de muita tecnologia no interior e no exterior. Primeiramente podemos notar que as linhas do carro estão ainda mais fortes, as entradas de ar na dianteira também tomaram proporções diferentes. Representa que o carro vai conseguir atingir uma velocidade um pouco maior do que anteriormente, as rodas de aro 18 darão mais estabilidade ao veículo.

Mercedes

Interior e motor

Aparentemente o motor vai ser um bloco V8 5.5 biturbo, com toda a potência o carro pode ser comparado a um Camaro e ter até mais força do que ele. O ronco do motor deve chamar a atenção pela ponteira do escapamento que será um esportivo, apesar de tudo isso as informações mais sobressalentes devem ser colocadas apenas no dia do Salão de Detroid conforme já anunciou a montadora. No interior o consumidor encontrará um câmbio 4-MATIC que oferecerá tração nas quatro rodas do veículo, os bancos e os detalhes do painel, direção e das portas serão todos em couro numa cor mais clara. Tudo em luxo foi instalado no carro como aquecedores para o volante, para os bancos, ar-condicionado, navegador GPS em uma tela LCD entre outras opções.

E63

As informações mostram que esse deve ser um bom carro para quem desejar tê-lo na garagem, contudo outra informação que ainda não foi divulgada é o preço que ele deverá chegar ao mercado. A primeira instância os brasileiros vão ter que encomendar o carro e pagar um pouco mais por conta dos impostos para a entrega.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 10/01/2013

Compartilhar