Home » Clássicos » Mercedes

Mercedes-benz Classe A Hatchback 2014

Após o fracasso da primeira versão, o Classe A Hatchback voltou para conquistar os consumidores com seu bom desempenho e visual ousado.

Dianteira Classe A

A Mercedes-Benz é conhecida como uma das marcas mais luxuosas de carros do mercado mundial, todos os seus projetos são feitos com muito cuidado, com o intuito de levar exatamente o que o consumidor procura e deseja. Nenhum dos veículos fabricados pela marca é da categoria “popular”, afinal todos os carros são feitos para concorrer com as montadoras que produzem os mais requintados carros, como a BMW e a Audi.

Um dos carros que chegaram com nova aparência foi o Classe A Hatchback modelo 2014, e antes mesmo de ser lançado oficialmente pela Mercedes-Benz já estava disponível nas concessionárias. Era necessária a inovação no Classe A Hatchback, por causa de sua história que ficou manchada pela falta de segurança, manutenção cara e pelo fraco desempenho em vendas no Brasil.

Preço da Mercedes-Benz Classe A Hatcback

Como de costume, os veículos da Mercedes-Benz sempre recebem muita tecnologia no interior e também no exterior, com isso, os vincos no exterior do Classe A Hatchback permitem boa estabilidade e melhor aerodinâmica. As entradas de ar dão arrefecimento ao motor e freios, o teto rebaixado ajuda a ganhar velocidade mesmo de encontro com o vento.

O interior do carro da Mercedes-Benz é um dos mais belos e requintados da atualidade, os bancos são de couro, as saídas de ar possuem o logo da marca e a tecnologia multimídia possui conexão com smartphones, pen drives e aparelhos móveis que possuem bluetooth.

As concessionárias contam com o novo Classe A Hatchback pelo valor de R$ 109.900,00, os consumidores podem realizar teste drive para conhecê-lo melhor.

Traseira Classe A

Consumo da Mercedes-Benz Classe A Hatchback

O Classe A Hatchback é dotado do sistema de injeção direta de combustível que o torna mais econômico do que os seus concorrentes, o uso do Mercedes-Benz em trechos urbanos pode render até 12,2 km/litro, enquanto que nas rodovias o consumo é de 15.5 km/litro.

Tudo depende de como o proprietário conduz o veículo, se acelerar e mantiver a velocidade sempre acima dos 120 km/h os valores médios acima apresentados não serão válidos.

Esses números são suficientes para mostrar que o Classe A Hatchback está mais atraente e totalmente renovado, a única relação similar com o modelo anterior é apenas no nome do carro da Mercedes-Benz. Sendo assim os consumidores que ainda lembram-se do modelo de pouco sucesso, podem esquecê-lo e pensar no atual como totalmente novo.

Lateral Mercedes Classe A

Avaliação da Mercedes-Benz Classe A Hatchback

O principal concorrente da Mercedes-Benz Classe A Hatchback será o Audi A1 Sportback, o qual possui quatro portas é compacto e está bem ajustado ao mercado nacional, é potente e elegante. Para conseguir vencer a concorrente vai ser necessário que a Mercedes-Benz faça propagandas demonstrando o que o carro tem de melhor, afinal mesmo que ele não tenha nada da primeira versão é bom salientar isso aos consumidores.

Os testes demonstraram que o motor de 1.6 turbo do Classe A Hatchback causa pouco ruído interno graças ao bom isolamento acústico, a posição de condução é esportiva e fica rebaixada.

O para-brisa do carro da Mercedes-Benz é alongado e permite visão ampla de todo o percurso nas estradas e na cidade, pequenos detalhes como esse que podem ajudar o Classe A Hatchback a conquistar os consumidores no mercado.

Interior Classe A

Depois do fiasco com o primeiro modelo do Classe A Hatchback, a Mercedes-Benz deixou seu veículo pronto para agradar consumidores de todas as idades com o novo modelo 2014 que já foi lançado ao mercado.

No vídeo abaixo você confere mais informações sobre o Classe A Hatchback 2014 da Mercedes-Benz:

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 03/09/2013

Compartilhar