Home » Esportivos » Mazda

Mazda MX 5 1.8

Investir em um Mazda pode ser um sonho para muitos, apesar disso existem muitos consumidores altamente interessados nas mudanças.

Mazda MX-5

Há décadas no mercado de automóveis a Mazda se tornou uma marca muito conhecida com o passar dos anos, mas nada veio para a empresa ao acaso. Depois de vários veículos fabricados a marca teve que repensar várias vezes até chegar a um modelo que agradasse aos consumidores, desde que aprendeu a formula para esse sucesso trabalhou ainda melhor com cada um dos posteriores. Atualmente, além de fazer super carros para comercializar em mercados de todo o mundo, ainda trabalha bastante na divulgação do produto tentando dar a eles uma visualização maior. O modelo novo do MX-5 está sendo tratado dessa maneira e parece que já alegra consumidores de todas as idades.

Mazda MX 5 1.8

Os carros com capota da marca são muito conhecidos por tudo o que possuem tanto no exterior como na parte interna, e a emoção causada em quem pega a pista e roda com os cabelos ao vento é muito grande. Desde 2009 que o veículo foi reformulado e apareceu com novas características no mercado tornando-se um ícone da marca, e assim como outros carros que a Mazda possui ele também recebeu lanternas que remetem a uma identidade da montadora como vemos em vários outros casos, como o da Volks por exemplo. Rodas largas e pneus que acompanham o design foram instalados, sua estabilidade fica ainda melhor e ele pode rodar com extrema autonomia de seus condutores.

Mazda MX-5 traseira

Mazda MX 5 1.8 detalhes

Pontos que facilmente agradariam consumidores de todo o mundo é o painel com várias informações disponíveis, mesmo sendo no estilo de ponteiros ainda agrada. Foram adicionados novos sistemas de aquecimento de bancos no veículo, são 5 opções de regulagens diferentes para escolher e ver qual delas fica melhor. Na parte multimídia ele tem um sistema de som muito bom, que é auxiliado à saída de 12 volts disponível, com isso o seu aparelho nunca vai ficar sem energia. Os que querem o carro literalmente para passeios de finais de semana vão gostar e muito do porta-malas que ele possui, é muito espaçoso e permite colocar muita coisa dentro como se fosse um sedã comum. No espaço feito para colocar copos existe um compartimento por baixo forrado com carpete para guardar qualquer coisa que for do interesse dos consumidores, um espaço foi feito para colocar um celular ou então um leitor de músicas portátil como um iPod.

Mazda MX-5 interior

Mais belo do que nunca o carro pode ser encontrado em vários mercados do mundo atualmente, incluindo o Brasileiro, mas é necessário falar com uma importadora para que ela possa trazê-lo até você. Todos os valores precisam ser combinados na hora, afinal cada uma poderá importar de uma maneira ou local.

Publicado por Andre
Revisado em 22/07/2013

Compartilhar

Receba novidades

Comentar