Home » Dicas » Curiosidades

Marcas de carros que menos desvalorizam

Quanto mais as empresas mantém os seus carros com uma aparência apenas mais tempo eles são valorizados, isso é comum hoje em dia.

Quando a pessoa compra carros e já pensa em revender futuramente porque sabe que vai querer outra marca tem que tomar cuidado, analisar quais são as marcas que mais desvalorizam seus carros e quais são os que mais duram. Se você investir na marca errada é certo dizer que vai encontrar muitas dificuldades para passar por um preço que valha a pena futuramente, a menos que seja um grande negociador de carros e consiga surpreender encontrando consumidores que pagam quase o preço de um novo para você. Caso não saiba quais são as marcas que menos desvalorizam os seus carros veja o restante do artigo e confira, certamente vai mudar de opinião sobre qual deles deve investir para fazer um bom negócio.

Chevrolet

Essa é a marca que menos desvaloriza os seus carros no mercado, o principal ponto é que eles não trabalham com renovações que acontecem de ano em ano como a maioria das outras faz. Um bom exemplo é o Celta o carro já tem mais de 10 anos de mercado e ainda continua apenas na segunda geração, por isso quem comprou esse modelo no passado ainda poderá pegar um bom preço de revenda com ele. Quem não se lembra do Corsa, o carro lançado na década de 90 custou a mudar sua aparência e só veio fazer isso mais de dez anos depois mantendo os preços lá em cima e sendo ótima opção para revendas.

Chevrolet

Fiat

Assim como a marca anterior a Fiat procede de carros que dificilmente têm seus preços derrubados, contudo ela sempre faz mudanças em seus veículos e procura oferecer uma grande quantidade de melhorias neles. Os carros que menos desvalorizam no mercado é o Palio, essa linha é incrível e os usuários podem encontrar modelos completos e também os que contam apenas com os itens básicos, quando alguém procura por carros desse tipo é certo que vão gostar muito dos modelos da Fiat que estão disponíveis.

Fiat

Honda

Os carros da Honda apesar de não serem tão vendidos no país como as marcas citadas acima possuem modelos que não desvalorizam, com certeza isso surpreende a todos no mercado e quem deseja comprar até mesmo os modelos mais velhos que podem ser encontrados por aqui passam por dificuldades pelos altos valores. Não que o preço não caia, mas é muito mais incomum isso acontecer do que com a frequência que ocorre com as demais marcas.

Honda

Sem dúvidas você poderá se sair muito bem se comprar as marcas que menos desvalorizam, mas é preciso cuidar muito bem de seus carros para que eles possam refletir o valor correto, pois se descuidar da pintura e do interior é certo que perderá a eficiência.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 10/06/2013

Compartilhar