Home » Esportivos » Lexus

Lexus IS 250 2013

A marca que é como uma filial é uma das mais competentes do mercado quando falamos com respeito às que derivam-se da Toyota em tudo.

Dianteira IS

Como você deve saber a Toyota tem várias divisões no mercado que podem ser comparadas a filiais porque produzem carros que levam outro nome e emblema, a Subaru, por exemplo, recebe algumas peças da montadora por passar ideias de seus projetos e como uma aliança elas ficam bem mais atraentes ao consumidor e suas peças e estilos bem mais fortes. Outra filial que merece bastante respeito é a divisão de carros luxuosos da marca, temos a geração do esportivo IS que a cada ano que passa ganha mais motivação para continuar no mercado lutando por espaços. Um dos carros mais bem produzidos por eles teve que ir ainda além para chamar a atenção no Salão de Detroit, vamos falar um pouco mais a respeito dele.

Novo visual no IS250

Esse carro que além de estar com um novo visual está também mais espaçoso, os passageiros do banco de trás terão uma viagem bem mais satisfatória já que os bancos dianteiros foram afinados um pouco mais ocupando menos espaço e favorecendo assim quem está na parte de trás. A dianteira do carro tem uma aparência bem mais vigorosa com suas grandes entradas de ar em um estilo que acompanha toda a frente, as lanternas dianteiras têm desenhos bem futuristas que ficam expostos relembrando carros de filmes como “Eu Robô” que retratou bem tudo o que os carros podem ser daqui para frente. A parte traseira por sinal não teve tanto glamour quanto tem a dianteira, mas ainda sim chama a atenção pelas suas duas saídas de escapamento e também pelas luzes de LED que ficam no farol.

Trasiera IS

Versão hibrida

Quem espera agora por carros com versões hibridas certamente vai se surpreender ainda mais com esse modelo, na Europa e na Ásia ele terá uma versão assim que poderá economizar muito combustível. As rodas de liga aro 18 também estão inclusas nesse carro que terá um motor de 2.5 de quatro cilindros que faz 180 cavalos, o motor elétrico tem a potencia de 145 cavalos e combinado os dois podem produzir até mesmo 325 cv.

Lateral IS

No Brasil vamos ter que esperar um pouco, já que a acessória de imprensa da Lexus no país ainda não confirma nada a respeito da chegada desse carro, contudo os executivos da marca declararão que o sedã deve se aproximar das nossas terras logo depois que ele estrear no mercado americano. A única coisa que ainda não ficou claro é qual das versões que deve chegar por aqui, mas a tendência é que não seja o hibrido já que a própria Toyota já investiu nesse seguimento.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 17/01/2013

Compartilhar